Festuris: Iberostar Anuncia Novidades Do Navio-Hotel Na Amazônia E Hotéis Na Bahia

A Iberostar Hotels & Resorts marca presença na 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo (de 08 à 11 de novembro), na Serra Gaúcha, para apresentar ao público as novidades da rede para os próximos meses nos três hotéis do Brasil, todos cinco estrelas e operando em sistema all-inclusive. A rede anuncia novos restaurantes, reforma do campo de golfe, ampliação do Centro de Convenções e reforma do Iberostar Grand Amazon, entre outras atrações novas. “A região Sul é um dos principais emissores de clientes para Iberostar e consideramos o Festuris Gramado como uma ótima oportunidade para mostramos as novidades da rede para este público”, explica Orlando Giglio, diretor comercial da Iberostar no Brasil.


Novidades na Bahia - Em 2018, a rede realizou uma série de reformas, melhorias e ampliações em todo o complexo Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort, incluindo o Centro de Convenções Castro Alves, localizado nas dependências. Com um investimento de mais de 460 mil dólares, o espaço conta agora com 19 salas adaptáveis a diferentes montagens, que acomodam até 3.700 pessoas. O campo de golfe também passa por reformas em 9 dos 18 buracos, que inclui a substituição da grama pela Zeon Zoysia, a mesma utilizada no Golfe Olímpico, no Rio de Janeiro.

Além disso, a Iberostar continua investindo no entretenimento de seus hóspedes. Para as crianças, a rede implementou em todos os seus hotéis um novo programa de entretenimento, o Star Camp. Baseado em sólidos princípios pedagógicos, o programa é voltado para crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos e buscar aliar diversão e educação. O Star Camp funciona todos os dias da semana e os pequenos participam de atividades em grupo, como aulas de artesanato, de expressão artística e de conscientização ambiental, sempre acompanhadas de um monitor responsável.

Navio parado para reformas - Uma das grandes novidades para os próximos meses é a reforma do Iberostar Grand Amazon. O navio, que está em operação desde 2005, fechou em outubro para reparos obrigatórios para manter o certificado da Marinha do Brasil e, durante o período, estão sendo realizadas também outras mudanças internas e externas. “Aproveitamos a parada para fazer algumas modificações, como adequação do navio a nova marca Iberostar – lembrando que agora ele faz parte do segmento Heritage, que são hotéis com história – e realizar melhorias como a troca do ar condicionado central”, explica Orlando. No total, o Iberostar Grand Amazon receberá o investimento de 2,5 milhões de dólares para a renovação. O navio-hotel volta a operar no dia 24 de dezembro, a tempo das celebrações do fim do ano.

Fonte: Festuris - Assessoria de Imprensa
Imagem: Google Imagens - Iberostar Navio-Hotel