Pular para o conteúdo principal


Delta E Virgin Atlantic Impulsionam Vôos De Verão Entre Os EUA E O Reino Unido Em 2020

A Delta apresenta seu primeiro voo transatlântico com luz natural e as companhias aéreas parceiras unem forças no aeroporto de Gatwick, em Londres, pela primeira vez

A Delta está ampliando sua programação transatlântica entre Londres-Heathrow e seus centros costeiros em Boston e Nova York-JFK no próximo verão, adicionando 15% de capacidade em comparação com 2019. Juntamente com a parceira de joint venture Virgin Atlantic, as duas companhias aéreas aumentarão a capacidade em quase 10.000 assentos por semana em comparação com este ano, oferecendo aos clientes uma experiência incomparável ao cliente, e mais opções do que nunca.


“A Delta e seus parceiros oferecem uma rede global inigualável que é capaz de levar os clientes de Boston e Nova York para mais destinos do mundo”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede da Delta. “Nosso investimento nesses aeroportos e nessas comunidades continua a se aprofundar à medida que aumentamos nossas ofertas de vôos e cumprimos nosso compromisso de conectar o mundo melhor do que qualquer outra companhia aérea. ”


Mais Vôos Para O Heathrow

A partir de 28 de março de 2020, a Delta aumentará seus serviços no JFK-Heathrow para três frequências diárias durante o ano todo, com a Virgin Atlantic operará cinco, mantendo uma programação conveniente de oito vôos diários. A nova frequência da Delta marcará o primeiro voo transatlântico diurno da companhia aérea e complementará o serviço diurno existente oferecido pela Virgin Atlantic.

A partir deste inverno, todos os vôos JFK e Boston-Heathrow da Delta operarão em sua aeronave Boeing 767-400 recém-adaptada, com um interior moderno e todos os quatro produtos de marca - incluindo uma experiência mais privada da Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort + e Main Cabin - para oferecer aos clientes uma maior escolha quando viajam. A aeronave 764-400 atualizada da Delta também apresenta o novo sistema IFE sem fio desenvolvido pela Delta Flight Products com telas de entretenimento de encosto em todas as cabines e toques inteligentes, como iluminação ambiente LED de espectro total e almofadas de espuma de memória para maior conforto.

A aeronave está equipada com 33 assentos Delta One em uma configuração 1-2-1, 20 assentos Delta Premium Select em uma configuração 2-2-2, 28 assentos no Delta Comfort + e 156 assentos na Main Cabin.

Em 29 de março de 2020, a Virgin Atlantic estará reforçando a presença da joint venture de Los Angeles e Seattle a Heathrow. Los Angeles verá três vôos semanais adicionais, totalizando 17 frequências semanais, e Seattle verá quatro vôos semanais adicionais, totalizando 11 frequências semanais. LA também será o segundo destino da Virgin Atlantic a receber o novo A350 da companhia aérea, a partir do próximo ano, enquanto as frequências adicionais de Seattle serão operadas por aeronaves Boeing 787 equipadas com 31 assentos planos na Classe Alta, 35 assentos na Premium Economy. 36 Economy Delight e 162 lugares em Economy.


Crescimento Em Gatwick

Além disso, a Delta deverá retornar ao Aeroporto de Gatwick, em Londres, juntamente com a Virgin Atlantic, com novos serviços de Boston e Nova York-JFK, em 21 de maio de 2020. Gatwick se tornará o sétimo destino transatlântico servido pela Delta a partir de Boston, enquanto vôos de Nova York também serão operados. O JFK será operado pela Virgin Atlantic. Gatwick é atualmente o maior mercado europeu não-abastecido de Nova York e será um dos quatro vôos diários de três cidades dos EUA no próximo verão para os parceiros. Oferece fácil acesso ao sul de Londres e a alguns dos principais locais da capital, incluindo Westminster, e o Palácio de Buckingham.

"Estamos ansiosos para retornar a Londres-Gatwick, que é onde lançamos nosso primeiro destino no Reino Unido há mais de 40 anos, e continuamos a expandir nossa rede internacional a partir de Boston", disse Roberto Ioriatti, VP da Delta. “Juntamente com a Virgin Atlantic, estamos fortalecendo nossa presença no nordeste dos EUA, e em Londres, oferecendo aos clientes uma maior escolha de destinos combinada com o excelente serviço que eles podem esperar de nossas companhias aéreas.”

O retorno da Delta, ao Gatwick, marcará a primeira vez que as companhias aéreas atenderam ao aeroporto desde o início de sua parceria, em 2014. Os passageiros que voam do nordeste dos Estados Unidos se beneficiarão de até 18 vôos diários entre Boston e Nova York, e o Reino Unido.

A Delta operará o serviço Boston-Londres Gatwick em aeronaves Boeing 757 equipadas com 16 assentos planos na Delta One, 44 assentos na Delta Comfort + e 105 assentos na Main Cabin. A Virgin Atlantic operará o serviço de Nova York JFK-Londres Gatwick em aeronaves Airbus A330-200 recém-renovadas, equipadas com 19 assentos planos na Classe Alta, 35 assentos na Economy Premium, 32 assentos Economy Delight e 180 assentos na Economy. Os passageiros que voam em vôos operados pela Delta e pela Virgin Atlantic desfrutam de conectividade Wi-Fi, assentos totalmente planos, entretenimento no assento para cada cliente e uma série de toques especiais para tornar o voo cada vez mais memorável.


Mais Para Manchester

A Delta também deverá retornar a Manchester com o novo serviço de pico de verão a partir de Boston, em 21 de maio de 2020. Manchester se tornará o oitavo destino transatlântico servido pela Delta, de Boston, enquanto vôos de Atlanta, Nova York-JFK, Las Vegas, Los Angeles e Orlando continuarão a ser operados pela Virgin Atlantic. Juntas, as companhias aéreas oferecerão um programa de até seis vôos diários para Manchester - a partir de seis cidades dos EUA no próximo verão.

A Delta operará o serviço Boston-Manchester em aeronaves Boeing 757 equipadas com 16 assentos planos na Delta One, 44 assentos na Delta Comfort + e 105 assentos na Main Cabin.

"Nosso anúncio de hoje marca outra fase de crescimento, tanto para nossa rede transatlântica quanto para nossa parceria com a Delta", disse Juha Jarvinen, E.V.P. Comercial na Virgin Atlantic. “Estou muito satisfeito porque, entre nós, estamos aumentando nossa presença nos principais aeroportos de Heathrow, Gatwick e Manchester, reafirmando nosso compromisso de oferecer mais opções, agendas convenientes e uma experiência incomparável para o passageiro em todo o Atlântico. Nossos serviços aumentados para Los Angeles e Seattle consolidam ainda mais nosso compromisso com nossos vôos na costa oeste, que seguem a introdução de nossa rota excepcionalmente popular entre Manchester e Los Angeles, lançada no início deste ano. ”


Delta No JFK E Boston

A Delta aumentou sua presença na cidade de Nova York em mais de 65% nos últimos 10 anos e hoje opera mais de 520 saídas de pico nos hub´s de LaGuardia e JFK. A companhia aérea é a transportadora nº 1 do JFK, oferecendo mais de 240 saídas diárias de pico para quase 100 destinos em todo o mundo. A companhia aérea revelou pela primeira vez seu gateway internacional de última geração de US$ 1,4 bilhão no Terminal 4 da JFK, em 2013. A Delta também continua a fazer investimentos significativos para proporcionar mais consistência, conforto e conveniência na experiência de viagem em todas as cabines de serviço nos vôos de e para Nova York.

A Delta é a principal transportadora global de Boston, com a companhia aérea e seus parceiros oferecendo a maioria dos assentos internacionais da Logan International com vôos para até 18 destinos internacionais, incluindo novo serviço sazonal operado pela Delta para Lisboa e Edimburgo, e um vôo adicional para Amsterdã operado pela parceira KLM, um voo diurno em Londres-Heathrow operado pela parceira Virgin Atlantic, e o novo serviço sem escalas Seoul-Incheon, operado pela parceira Korean Air - onde todos foram adicionados no início deste ano.


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades