Pular para o conteúdo principal


JW Marriott Reforça Presença Na Grande China Com Sua 18ª Propriedade

Segundo JW Marriott o Hotel da Sanya para conectar hóspedes com a natureza em um ambiente tropical

A JW Marriott, parte da Marriott International, anunciou hoje a abertura do JW Marriott Sanya Haitang Bay, localizado na Baía de Haitang, na Costa Nacional da China. A propriedade marca o segundo resort do JW Marriott, em Hainan, e o décimo oitavo hotel na Grande China, misturando-se perfeitamente com a paisagem exuberante da Baía de Haitang e ilustrando o charme sedutor de toda a costa.


Adjacente ao Yalong Bay National Tourism Resort, a Baía de Haitang possui paisagens deslumbrantes, incluindo florestas tropicais, praias de areia branca e águas cintilantes. A 40 minutos de carro do Aeroporto Internacional Sanya Phoenix, a área abriga inúmeras atrações turísticas, incluindo a Ilha Wuzhizhou, a Cidade Fantasia de Sanya Haichang, o Templo Nanshan e o Cinema Internacional Wanda, entre outros. O novo JW Marriott Sanya Haitang Bay está localizado em uma costa de 21,8 quilômetros de comprimento, proporcionando uma fuga de luxo para os viajantes que passam a se sentir presentes, nutridos de corpo e revitalizados pela programação da marca.

"Estamos realmente felizes em continuar a expandir nosso portfólio de marcas em Sanya, China", disse Mitzi Gaskins, vice-presidenta e líder global de marcas da JW Marriott. “O JW Marriott Sanya Haitang Bay está trazendo um ambiente moderno e luxuoso aos nossos hóspedes em Sanya, além de incentivá-los a abraçar o presente e saborear a vida ao máximo em um ambiente consciente e nutritivo.”

Inspirado no tema da 'pedra', o design sutil de Smallwood, Reynolds, Stewart, Stewart (SRSS) conecta os hóspedes do JW Marriott Sanya Haitang Bay com a natureza através de arcadas intermináveis, detalhes em cerâmica, uma fonte octogonal e pavilhão de pavão que refletem o ambiente do hotel um cenário delicioso. Os 142 quartos e 18 villas da propriedade, que variam de 735 pés quadrados a 7.180 pés quadrados, possuem varandas privativas e combinam design moderno com estética genuína para criar a sensação ideal de relaxamento.

Duas excelentes instalações para refeições garantem a melhor experiência epicurista para os viajantes. Os hóspedes podem desfrutar de apresentações de culinária ao vivo no restaurante de cozinha aberta durante todo o dia da JW Kitchen ou relaxar no ambiente tropical do JW Lounge, com coquetéis e vinhos exclusivos de todo o mundo. Além disso, o JW Marriott Sanya Haitang Bay destaca seu compromisso com refeições de inspiração natural através do seu JW Garden para oferecer ingredientes locais frescos para experiências autênticas de refeições da fazenda à mesa, aulas práticas de culinária e bebidas especiais.

O hotel é o local perfeito para sediar casamentos românticos, reuniões corporativas e eventos especiais, com mais de 37.600 pés quadrados de espaço para reuniões, 86.000 pés quadrados de gramado ao ar livre, soluções de assentos flexíveis e instalações comerciais abrangentes. Os hóspedes podem rejuvenescer no Health Club totalmente equipado, com mais de nove piscinas de tamanhos diferentes, ou desfrutar de mimos no luxuoso Spa by JW.

"O aumento, e a transformação do mercado de turismo na China, e especificamente em Hainan, são significativos, com a ilha agora abrigando 23 hotéis, cobrindo diferentes necessidades de estilo de vida", disse Henry Lee, Presidente, Marriott International da Grande China. "A expansão da marca JW Marriott, em Sanya, nos permite adicionar ofertas exclusivas e experiências enriquecedoras e cuidadosamente selecionadas para os hóspedes, deixando-os com memórias inesquecíveis."

Para obter mais informações e fazer uma reserva, entre em contato com: +86 0898-3888-6999 ou visite http://www.marriott.com/syxjw.


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades