Pular para o conteúdo principal


Hyatt Anuncia Desenvolvimento Do Hyatt Regency Kuala Lumpur

Novo hotel será uma das principais propriedades da marca Hyatt Regency na Malásia, marcando o retorno da marca a Kuala Lumpur

A Hyatt Hotels Corporation anunciou nesta segunda-feira (13) que uma afiliada da Hyatt firmou um contrato de gestão com a KL MIDTOWN, uma empresa de joint venture da Hap Seng Consolidated Berhad (Hap Seng) e TTDI KL Metropolis, para desenvolver um novo hotel da marca Hyatt Regency, com 450 quartos, em Kuala Lumpur. Com conclusão prevista para 2024, o novo hotel marcará o retorno da marca Hyatt Regency a Kuala Lumpur.


Para quem viaja a lazer ou a negócios que visita a capital da Malásia, o Hyatt Regency Kuala Lumpur oferecerá experiências energizantes e um ambiente livre de estresse que incorpora o espírito da marca Hyatt Regency. Os hóspedes poderão desfrutar de serviços intuitivos e integrados, além de conceitos refrescantes de alimentos e bebidas e espaços flexíveis adequados para trabalho, colaboração ou relaxamento.

“Estamos empolgados por trabalhar com a KL MIDTOWN no desenvolvimento do Hyatt Regency Kuala Lumpur, e em trazer a marca Hyatt Regency de volta à capital energética da Malásia ”, disse David Udell, presidente do grupo na Ásia-Pacífico da Hyatt. “Esta será a nossa segunda colaboração com a Hap Seng, na Malásia, depois que anunciamos recentemente nossos planos para o Hyatt Centric Kota Kinabalu. Somos gratos pela confiança contínua de Hap Seng e estamos felizes por fazer parte desses marcos muito emocionantes, e de novas experiências na Malásia.”

O Hyatt Regency Kuala Lumpur será uma propriedade de ponta projetada pelo arquiteto de renome internacional Kengo Kuma. Quando concluído, o hotel oferecerá quatro conceitos de alimentos e bebidas, incluindo dois bares, um café no mercado e um restaurante japonês. Também conta com piscina ao ar livre, academia totalmente equipada e Regency Club - um lounge exclusivo que oferece um ambiente descontraído para trabalhar, conhecer e socializar para os hóspedes do clube. Para reuniões e eventos, o hotel também incluirá 2.000 m² de espaço flexível, incluindo um salão de festas com 1.000 m², tornando-o o cenário ideal para qualquer ocasião.

O hotel estará situado ao norte do Centro Internacional de Comércio e Exposições da Malásia (MITEC), o terceiro maior centro de exposições do MICE no sudeste da Ásia e o maior centro de comércio e exposições da Malásia. Com uma conexão direta ao MITEC, o Hyatt Regency Kuala Lumpur será facilmente acessível para viajantes de negócios que estiverem visitando o local da reunião. O local está localizado a apenas oito quilômetros a noroeste do centro da cidade de Kuala Lumpur e a 60 km do aeroporto internacional de Kuala Lumpur.

"Além de ser um hotel de destaque para nós na Malásia, a introdução do Hyatt Regency Kuala Lumpur trará consciência à marca Hyatt Regency em toda a região", disse Patrick Finn, vice-presidente sênior de bens imóveis e desenvolvimento da Ásia-Pacífico para Hyatt. "O novo hotel faz parte de nossa estratégia para aumentar a presença da marca Hyatt na Malásia, com base nos cinco hotéis que atualmente operam na região".

"O Hyatt Regency Kuala Lumpur aumentará os esforços de desenvolvimento de hotéis da Hap Seng com a Hyatt, na Malásia, complementando o recém-anunciado Hyatt Centric Kota Kinabalu", disse Jorgen Bornhoft do Dato, presidente da Hap Seng Consolidated Berhad. “Escolhemos a Hyatt para este projeto por causa de nossa excelente experiência no trabalho em conjunto, combinada com a reputação de liderança estabelecida pela empresa hoteleira no setor de hospitalidade. Trabalharemos em estreita colaboração com a Hyatt e a Kengo Kuma para criar uma propriedade destacada do Hyatt Regency que reflete todos os elementos que tornaram a marca a escolha preferida para viajantes a negócios e lazer ao longo dos anos.”

Para mais informações sobre hotéis Hyatt Regency, visite hyattregency.com.

Imagem: Google Imagens

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades