Pular para o conteúdo principal


Viajantes Conferem À Emirates Dois Prêmios No Ultra´S 2019

A Emirates recebeu os prêmios de "Melhor Companhia Aéreas do Mundo" e "Melhor Primeira Classe" no prestigiado Ultra´S 2019. Esses prêmios recebem os votos de centenas de milhares de leitores das revistas de viagens de luxo Ultratravel UK e Ultratravel Middle East do The Telegraph, e são referência das melhores experiências de viagens de luxo em todo o mundo.


Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, recebeu os prêmios em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (27), em Dubai, no Emerald Palace Kempinski Hotel, que contou com a presença de importantes nomes do setor de viagens internacional. Os dois prêmios são um reconhecimento da entrega consistente de produtos e serviços de viagens inovadores em toda a frota e rede da companhia aérea.

Adel Al Redha falou sobre os prêmios: "É uma honra para a Emirates ser reconhecida pelo seu trabalho e compromisso de tornar o voo melhor para os seus passageiros. Os prêmios desta noite mostram que os nossos esforços são uma contribuição positiva à jornada dos nossos passageiros, e nos incentivam a continuar inovando em produtos e serviços em todos os pontos de contato no solo e a bordo para tornar a experiência de viagem personalizada, agradável, confortável e eficiente. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer as contribuições e o trabalho de todos os membros da equipe, que ajudaram a dar vida à nossa marca e conquistar a fidelidade dos nossos passageiros."

Em 2019, a Emirates manteve os passageiros no centro dos seus negócios e intensificou seus investimentos em produtos e serviços, reforçando sua proposta de qualidade. Em abril de 2019, a Emirates concluiu a reforma de US$ 150 milhões em 10 aeronaves Boeing 777-200LR, oferecendo a cabine de duas classes com assentos mais amplos na Classe Executiva no formato 2-2-2 e a cabine da Classe Econômica totalmente atualizada em novas cores e design moderno.

A companhia aérea aumentou seu conteúdo de entretenimento a bordo, oferecendo aos passageiros a variedade incomparável de 4.500 canais de entretenimento sob demanda. Em 2019, a Emirates também introduziu a sincronização de playlists, para que os passageiros façam uma busca no extenso conteúdo oferecido, criem playlists personalizadas com base em suas preferências antes do voo e sincronize-as com seus assentos quando estiverem a bordo usando o aplicativo Emirates. Em 2020, a companhia aérea planeja expandir a sincronização de playlists progressivamente para toda a sua frota.

Na Primeira Classe, o inovador Boeing 777-300ER da Emirates, lançado em 2017, continua surpreendendo os passageiros com seu interior elegante e moderno, e tecnologias futuristas. Com seis suítes privativas de primeira classe totalmente fechadas, a cabine é inspirada no design e detalhes da Classe S da Mercedes-Benz. Organizadas na configuração 1-1-1, cada suíte tem 3,7 m², tecnologias modernas de controle de temperatura e iluminação, assento com posição "gravidade zero" inspirado na NASA e primeiras "janelas virtuais" do setor para suítes no meio do corredor, além do serviço de videochamada pessoal, garantindo privacidade máxima. A aeronave mais recente e inovadora Boeing 777-300ER realiza vôos diários para nove cidades globais.

No solo, a Emirates trabalha constantemente para encontrar maneiras de proporcionar aos seus passageiros experiências perfeitas. No ano passado, a companhia aérea lançou seu primeiro terminal de check-in remoto fora do Aeroporto Internacional do Dubai, permitindo o processo de check-in eficiente para passageiros de cruzeiros e facilitando as visitas na cidade durante conexões. A companhia aérea também lançou a tecnologia biométrica de embarque e reconhecimento facial em seus portões de embarque para passageiros que voam de Dubai para qualquer um dos seus 12 destinos nos Estados Unidos, reduzindo o tempo das verificações de identidade.

Outras tecnologias biométricas estão em fase de lançamento em 2020 para melhorar ainda mais a experiência de ponta a ponta.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades