Pular para o conteúdo principal


Hertz Adota Medidas Proativas Para Lidar Com O Impacto Do Covid-19

A Hertz forneceu na semana passada a seguinte atualização comercial relacionada ao impacto adverso significativo na demanda de viagens do coronavírus (COVID-19).

Créditos: Google Imagens

"Como o restante do setor global de viagens, o impacto do COVID-19 na Hertz chegou rapidamente, e a reversão na demanda de clientes foi significativa", disse Kathryn V. Marinello. "Estamos adotando ações agressivas para sustentar as operações e preservar a liquidez, enquanto enfrentamos os problemas levantados por algumas das mais difíceis condições econômicas que experimentamos".

A Hertz teve forte receita e produtividade em janeiro e fevereiro, após 10 trimestres consecutivos de crescimento de receita ano a ano e nove trimestres de melhoria de EBITDA Corporativo Ajustado ano a ano. Nos primeiros dois meses de 2020, a receita global aumentou 6%, com uma receita 8% maior de aluguel de carros nos EUA. Em março, cidades ao redor do mundo começaram a fechar rapidamente e as viagens aéreas diminuíram drasticamente, causando cancelamentos de aluguel e recusando reservas antecipadas. A Hertz começou imediatamente a ajustar os níveis da frota em resposta à demanda reduzida de viagens. A locadora vem alavancando seus múltiplos canais de carros usados ​​e negociando com fornecedores para adiar novas entregas de frotas ou modificar pedidos feitos anteriormente.

Além disso, a Hertz está gerenciando agressivamente os custos e reduzindo substancialmente as despesas de capital. É priorizar estratégias de vendas e marketing para estar mais alinhado com o ambiente econômico atual, ao mesmo tempo em que oferece flexibilidade para oferecer suporte a seus clientes. A locadora também vem consolidando locais de aluguel locais nos EUA e na Europa, oferecendo aos clientes nas proximidades pontos de coleta alternativos, conforme necessário.

A Hertz implementou recentemente programas de licença de funcionários em suas operações de campo na América do Norte e nas empresas americanas para alinhar os níveis de pessoal à desaceleração da demanda. Foi uma decisão muito difícil e não foi fácil, sabendo que muitas pessoas boas seriam afetadas. A Hertz espera trazer de volta o maior número possível de membros da equipe, assim que a viagem global se recuperar.

Créditos: Google Imagens

Para apoiar a organização, enquanto trabalha para gerenciar efetivamente o ambiente dinâmico e proteger o futuro dos negócios, os líderes seniores da Hertz estão tendo uma redução significativa nos salários e o CEO Marinello está renunciando a 100% de seu salário-base.

Em termos de flexibilidade financeira, a locadora tem acesso a aproximadamente US$ 1 bilhão em liquidez sem vencimentos significativos de dívida corporativa com vencimento até junho de 2021. Em fevereiro, a Hertz aumentou sua capacidade de endividamento de veículos nos EUA em US$ 750 milhões, e não antecipa nenhum requisito de financiamento de dívidas de veículos para seu negócio global de aluguel de carros pelo restante do ano.

Além de reduções nas despesas operacionais e gerais, e diferimento das despesas de capital, a Hertz está adotando ações para acessar o patrimônio excedente em suas instalações da frota de aluguel de carros, a fim de fornecer liquidez incremental. Por fim, porém, a liquidez disponível dependerá da duração e magnitude da desaceleração da viagem, além de outros fatores, incluindo tendências nos valores dos carros usados.

A Hertz, juntamente com seus pares de aluguel de carros, está se engajando ativamente com os governos dos EUA e da Europa, buscando apoio financeiro para ajudar a indústria nesse período.

"Essa situação é sem precedentes. Os eventos estão se desenrolando rapidamente e o quadro muda diariamente. Mas a Hertz é uma empresa resiliente, com marcas resilientes e pessoas resilientes", disse Marinello. "As ações que estamos tomando devem nos posicionar para navegar no ambiente atual e emergir um negócio ainda mais forte à medida que as viagens pelo mundo se recuperarem. Nossa posição proativa garante que estamos aqui para apoiar nossos clientes agora - fornecendo necessidades críticas de transporte para governo, saúde, delivery´s, e para linha de frente de trabalhadores humanitários - e a longo prazo ".

Para mais informações sobre a The Hertz Corporation, visite: www.hertz.com.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades