Pular para o conteúdo principal


IHG Abre O Segundo Hotel Indigo Na Capital Da Espanha, Madri

A abertura do Hotel Indigo Madrid Princesa marca a terceira abertura da marca na Espanha, elevando o número para mais de 35 propriedades

A IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou hoje a abertura do Hotel Indigo Madrid Princesa. A uma curta distância a pé de um dos principais centros comerciais de Madri, a Calle de la Princesa é localizado próximo a um dos parques da cidade favoritos do local, o Parque del Oeste, o hotel é a escolha perfeita para quem quer visitar a capital.


O hotel possui 101 quartos, com dois designs de quartos distintos, baseados na natureza e inspirados na vegetação luxuriante do Parque del Oeste. Com um tom neutro, os estilos e cores dos quartos são inspirados nas estações, com ouro e vermelho no outono, e verde e azul na primavera. As cabeceiras são feitas de pano de saco com cintas de couro que remetem aos antigos comerciantes do parque - onde cada quarto possui roupas de cama premium, TV Inteligente e internet de alta velocidade.

Assim como não existem dois lugares iguais, não há duas propriedades do Hotel Indigo® iguais. O Hotel Indigo Madrid Princesa se inspira no bairro residencial local, com casas de luxo de renomados Madrileños, avenidas comerciais com lojas independentes e mercados movimentados de alimentos.

Os espaços públicos em todo o Hotel Indigo Madrid Princesa refletem o estilo contemporâneo descontraído e elegante da capital espanhola, com uma estética industrial de teto exposto e o uso de metais brutos e tijolos expostos. Em contraste com as notas de design industrial, há detalhes de cores vibrantes e texturas com azulejos artesanais, toques de latão, móveis de veludo e tubos de extrato de laranja brilhante - dando vida ao toque espanhol.

Dentro da agitada cidade, encontra-se um oásis de gramados bem cuidados do belo Parque del Oeste, e o amplo e acidentado parque Casa de Campo. Datado do início do século XX, o parque oferece a moradores e viajantes tudo o que se pode esperar de um parque da cidade. Do famoso jardim de rosas com variedades de rosas de todo o mundo, até o inesperado templo egípcio antigo no extremo sul - O Templo de Debod. O templo foi enviado à Europa em pedaços como um presente original para a Espanha, que enviou seus principais arqueólogos ao Egito para ajudar a salvar templos ameaçados pela construção da barragem de Aswan na década de 1960.

Raquel Gómez Bernaldo de Quirós, gerente geral do Hotel Indigo Madrid Princesa, comentou: “Estamos muito satisfeitos por ser a mais recente adição ao portfólio de hotéis Indigo, na Europa, e o segundo hotel Indigo de Madri. Esta cidade tem muito a oferecer aos hóspedes, e o hotel está no local perfeito para os hóspedes explorarem o bairro local.”

Dentro do Hotel Indigo Madrid Princesa, encontra-se um restaurante que oferece saúde à mesa, chamado Best Kitchen and Bar. Projetado como um espaço de lobby em plano aberto para refeições durante todo o dia, incluindo um café ao meio-dia, é a escolha perfeita para hóspedes do hotel e moradores que procuram conversar com amigos ou colegas. Temáticos em torno da cozinha tradicional espanhola, com um toque moderno, os pratos recomendados incluem um prato de ceviche de frutos do mar e um hambúrguer de estilo galego recheado com picles agridoces, cheddar americano e cebola caramelizada.

Existem 118 propriedades Hotel Indigo abertas globalmente, com mais de 100 no pipeline de hotéis, incluindo Hotel Indigo® Larnaca e Hotel Indigo® Bath, que deverão abrir ainda este ano. Somente na Europa, existem 37 hotéis abertos em bairros importantes, e outros 17 deverão ser inaugurados nos próximos 3 a 5 anos.

Recentemente, a IHG abriu o tão esperado Hotel Indigo® Brussels-City e Hotel Indigo® Hakone Gora, os japoneses o primeiro Hotel Indigo.

Para mais informações ou reservas, visite o site da IHG®

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades