Pular para o conteúdo principal


Frota Fluvial Da Crystal Recebe Certificação Green Award Pelas Práticas Ecológicas

Os premiados navios irmãos Crystal River Cruises - Crystal Bach, Crystal Debussy, Crystal Mahler e Crystal Ravel - receberam o Green Award. O certificado reconhece navios que demonstram padrões excepcionais de segurança e ambientais. Fundado em 1994, o Green Award busca promover práticas ambientais responsáveis ​​entre embarcações marítimas e fluviais. Elas são decididas por um painel de membros da indústria marítima global, representando entidades públicas e privadas, que aderem aos rigorosos protocolos de avaliação da fundação.


"A mesma atenção minuciosa aos detalhes pela qual a Crystal é famosa por oferecer aos hóspedes foi aplicada ao design, e operações de nossos navios. Entendemos e apreciamos o fato de que, para continuar a explorar grandes hidrovias, precisamos ajudar a cuidar delas", disse Walter Littlejohn, vice-presidente e diretor gerente da Crystal River Cruises. "A certificação do Green Award é uma afirmação maravilhosa de que nossos esforços estão fazendo a diferença nas comunidades, e no mundo".

Os navios fluviais da Crystal, lançados em 2017 e 2018, foram projetados para atender aos mais altos padrões de eficiência nas operações, proteção ambiental, e de sustentabilidade. Todos possuem uma central elétrica a diesel, permitindo que o combustível seja consumido com mais eficiência para propulsão e geração de eletricidade; sistemas avançados de tratamento de águas residuais; os capitães são treinados especificamente para minimizar sempre as cargas do motor e o consumo de combustível, ajustando a velocidade dos navios e conectando-se à energia em terra quando estão no porto.

A Crystal procurou maneiras inovadoras de operar suas embarcações marítimas e fluviais de maneira ambientalmente responsável por décadas, tendo adotado uma política abrangente Crystal Clean no início de sua existência. Abrangendo áreas corporativas, e voltadas para hóspedes; a política inclui a minimização de garrafas e recipientes de plástico sempre que possível, além da proibição de canudos de plástico em toda a frota; uso de bolsas de pano reutilizáveis ​para recolher roupas a serem lavadas e sapatos a serem engraxados em todas as suítes de hóspedes; processos meticulosos de triagem e reciclagem; e iluminação LED em todos os navios.

A empresa anunciou recentemente a introdução dos produtos de banho Caudalie em todas as suítes até o final de 2020. Os novos produtos para a pele e o banho representam os mais altos padrões de cosméticos franceses, formulados naturalmente e sem parabenos, fenoxietanol, óleos minerais, sulfato de louro e sódio, e corantes sintéticos. As comodidades da Caudalie são ecologicamente aprovadas, com embalagens feitas com plásticos à base de plantas e/ou papel reciclado sempre que possível.

Com mais de 30 anos viajando para os confins do mundo, a Crystal tem uma longa tradição de implementar e manter as mais altas políticas de saúde e segurança no mar.

Visite este link para saber mais sobre os protocolos de saúde da Crystal.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades