Pular para o conteúdo principal


United Airlines Faz Parceria Com A Cidade De Nova York Para Levar Voluntários Médicos

Companhia aérea vai fornecer vôos gratuitos de ida e volta para médicos, enfermeiros; e outros profissionais, que desejam ajudar a tratar pacientes na cidade dos EUA com a maior concentração de casos de COVID-19

A United Airlines está em parceria com a cidade de Nova York para fornecer vôos de ida e volta gratuitos para voluntários médicos que desejam ajudar na luta da linha de frente contra a crise do COVID-19. A companhia aérea está trabalhando em estreita colaboração com o Mayor's Fund for Advance New York City, e uma rede de organizações de voluntários médicos; incluindo a Sociedade de Medicina Intensiva, para coordenar viagens de médicos, enfermeiros e outros profissionais médicos de todo o país para ajudar no tratamento de pacientes neste momento de necessidade sem precedentes.


"Nossos profissionais de saúde são heróis, e precisam de reforços", disse o prefeito de Nova York, Bill de Blasio. "Essa parceria generosa com a United Airlines garantirá que profissionais médicos de todo o país possam vir a Nova York para nos ajudar em nossa hora de necessidade".

"Os nova-iorquinos que trabalham na linha de frente do COVID-19 têm sido e continuam sendo incrivelmente corajosos e incansáveis ​​em seus esforços", disse Toya Williford, diretora executiva do Mayor's Fund to Advance New York City. "Saber que existem heróis do setor de saúde em todo o país que estão dispostos a intervir e dar seu apoio, e que a United está pronta para levá-los aqui, é maravilhosamente encorajador. O Mayor's Fund é profundamente grato por nossos parceiros de confiança na comunidade empresarial durante esses tempos difíceis".

A necessidade de voluntários médicos nunca foi tão importante na cidade de Nova York, que até hoje tem mais de 50.000 casos confirmados de COVID-19, a maior parte de qualquer cidade dos EUA.

"Somos profundamente gratos pelas pessoas extraordinariamente talentosas e altruístas que trabalham dia e noite, e têm um compromisso inabalável de apoiar nossas comunidades e prestadores de serviços médicos neste momento de necessidade excepcional", disse Jill Kaplan, Presidente, United Airlines, Nova York/Nova Jersey. "É nossa esperança que o fornecimento de viagens aéreas, sem nenhum custo, permita a voluntários adicionais e socorristas a capacidade de chegar à área de Tri-State, que foi mais atingida pelo COVID-19".

A United Airlines está trabalhando com agências do governo local e seus parceiros sem fins lucrativos para garantir que profissionais médicos qualificados sejam atendidos nos hospitais mais adequados às suas áreas de especialização e tenham o alojamento e o transporte adequados para permitir que eles ofereçam efetivamente seus serviços. A companhia aérea também está colaborando estreitamente com uma rede de organizações profissionais de voluntários médicos para ajudar a recrutar voluntários que ofereceram seu apoio neste momento de grande necessidade.

"A pandemia do COVID-19 é um daqueles momentos extraordinários que demonstra como nos unimos como uma profissão para fornecer assistência e cuidados desesperadamente necessários", disse o presidente da Sociedade de Medicina Intensiva, Lewis J Kaplan, MD, FCCM. "Estamos tão orgulhosos que, apesar do risco, os profissionais de cuidados intensivos estão entre os que se ofereceram para largar tudo e ajudar seus colegas de Nova York durante esta crise. Estamos especialmente agradecidos pelo fato de a United Airlines estar fornecendo passagens aéreas gratuitas para que os voluntários possam, rapidamente, dirigir-se para Nova York".

A companhia aérea planeja expandir esse programa para áreas adicionais na região do Tri-State e além, para permitir que mais voluntários ofereçam seus serviços de importância vital nos locais que mais precisam deles.

Para mais informações sobre o Mayor's Fund for Advance New York City, visite o site da organização aqui. Os interessados ​​em se voluntariar ou aprender mais sobre o programa podem visitar o site da New York City Health aqui.


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades