Pular para o conteúdo principal


Avani Hotels Lança Programa AvaniSHIELD Para Viagens Seguras

Como os viajantes estão adotando o novo normal de viagem e os hotéis estão se preparando para
bem-vindos, a Avani Hotels & Resorts está lançando novas medidas de saúde e segurança em todo o portfólio. Chamado AvaniSHIELD, o programa verá todas as 32 propriedades em 18 países sendo adotado gradualmenteuma gama de padrões elevados de higiene e higienização para garantir a saúde e a segurança dos hóspedes, e de membros da equipe.


As principais iniciativas serão impulsionadas pela adoção de novas tecnologias, como check-in/check-out digital, bem como serviço de concierge, revestimento de proteção de cobre, luz UVC e purificadores de ar com qualidade HEPA, tudo em conformidade com as diretrizes emitidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e os Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviço Sem Toque

Saudações Sem Contato - para praticar o distanciamento físico, os membros da equipe da Avani contarão com gestos com as mãos específicos do país, como a tradicional saudação tailandesa wai; Jeol coreano se curvando; a gesto de entregar o coração e até a saudação vulcano popularizada por Star Trek.

Check-in e check-out antes da chegada digital - depois de preencher os cartões de registro no celular a caminho do hotel, os hóspedes encontrarão a chave do quarto esperando por eles na recepção. Antes do check-out, os hóspedes poderão pagar sua conta através de um sistema de pagamento on-line seguro ereceba o recibo por e-mail - uma solução segura e ecológica.

Aplicativo Digital Concierge - uma solução de bate-papo ao vivo que permite o contato direto com o atendimento ao cliente, em breve, além de permitir que os hóspedes naveguem nos menus, solicitem refeições no quarto e reservem experiências fora da propriedade.


Tecnologia De Segurança E Higiene

Materiais De Proteção Cu+ - superfícies de alto toque, como maçanetas de portas e botões de elevador serão cobertos com película antimicrobiana de proteção de cobre (o cobre foi usado como desinfetante desde os tempos do antigo Egito). Pesquisas indicam que o vírus SARS-CoV2 sobrevive menos quantidade de tempo em cobre, além de um "efeito halo" estendido às superfícies circundantes.

Esterilização Ultra Violet C - O Front Office utilizará caixas de esterilização UVC para desinfetar as chaves-cartões, papel de carta e outros objetos de alto toque. Os hóspedes podem solicitar um dispositivo móvel de cortesia, e serviço de desinfecção. Além disso, a equipe de limpeza começou a testar um método de limpeza com Luz UVC como uma camada extra de proteção após a limpeza, comprovadamente capaz de matar germes e bactériascom 99,99% de eficácia.

Filtro biológico de grau HEPA - as propriedades selecionadas adicionarão purificadores de ar de grau HEPA como uma etapa extra no quarto de hóspedes padrão e no processo de limpeza da academia. Estes podem remover vírus transportados pelo ar, bactérias e alérgenos de 0,01 mícron (10 nanômetros) de tamanho com 99,99% de eficácia.

Desinfetante de objetos recebidos - todos os hotéis também estarão configurando processos desinfetantes para higienizar as malas, caixas e suprimentos recebidos.


A Milha Extra Para Segurança De Hóspedes E Membros Da Equipe

Mesmo antes do surto de 2019-nCoV, a Avani trabalha em estreita colaboração com a Ecolab e continuará fazê-lo para garantir que todos os materiais e medidas cumpram a Ecolab, a OMS e, para tratamento químico co normas da EPA.

Como precaução extra no mundo pós-Covid-19, cada hotel Avani empregará os seguintes esforços:

  • Um agente AvaniSHIELD dedicado responsável pela implementação de novos protocolos de limpeza, bem como garantir que as mais recentes diretrizes de saúde e segurança sejam comunicadas à equipe em tempo de maneira hábil. O papel também incluirá o monitoramento da saúde geral dos membros da equipe Avani e realização de sessões de treinamento sobre novos regulamentos de saúde e segurança;
  • Sala de Respiração - Após a limpeza, cada quarto será selado por 24 horas - um período de descanso durante o qual a equipe de limpeza não pode entrar. Este período de espera se tornará obrigatório antes da alocação de quartos para os hóspedes;
  • Todos os parceiros, fornecedores e terceiros novos ou existentes, como operadores turísticos e transporte e os prestadores de serviços precisarão cumprir as novas medidas de segurança, higienização regular e garantir a proteção do hóspede em conformidade com o "Trusted Partner Program" da Avani. Para a Tailândia hotéis, estes devem estar alinhados com as diretrizes da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), uma organização que trabalha com vários órgãos governamentais junto da Adminstração de Segurança & Saúde da Tailândia (SHA);
  • Nos restaurantes, os buffets serão substituídos por um minuto de preparação de alimentos, com foco em frescura, manipulação segura de alimentos e a iniciativa de desperdício zero da Avani - onde equipes de culinária estão sendo treinadas na preparação de alimentos no mundo pós-Covid-19. Além disso, os restaurantes estarão espaçando as mesas para praticar o distanciamento físico, e os visitantes que entrarem serão solicitados a fornecer seus detalhes de contato para facilitar o rastreamento de contatos. Os menus estarão disponíveis digitalmente ou via código QR em um smartphone;
  • As academias da AvaniFit seguirão a regra de distanciamento físico, garantindo que apenas um pequeno número de os hóspedes estão se exercitando em um determinado momento, proporcionando um período de respiração após cada uso, e implementação de novas medidas de higienização, como revestimento antiviral. A Avani também está estudando equipamentos de ginástica e vídeos de treinamento;
  • A Avani também lançou um protocolo interno que regula o uso de máscaras protetoras, freqüênte verificaçãos de temperatura e um processo de desinfecção para os membros da equipe que entram nas instalações de trabalho, com medidas que variam de país para país. Embora todos os membros da equipe sejam obrigados a usarmáscaras de proteção, para aliviar o clima a Avani lançou uma iniciativa 'Sorria através do coração' para incentivar a equipe a deixar sua personalidade brilhar, decorando e personalizando as máscaras.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades