Pular para o conteúdo principal


Kempinski Hotels Lança Serviço De Limpeza E Desinfecção

O serviço sofisticado e de alta qualidade, combinado com autenticidade e cuidados pessoais, é uma das máximas mais altas dos hotéis Kempinski. Para oferecer o mais excelente nível de serviço e conforto aos hóspedes, mesmo durante e após a situação atual, o grupo internacional de hotéis de luxo com raízes européias lançou o "Kempinski White Glove Service". Tendo em vista que alguns dos hotéis fechados da Kempinski reabriram suas portas, a equipe de estratégia operacional e gestão da qualidade da Kempinski lançou este extenso serviço, cobrindo todas as áreas dos hotéis de luxo, mantendo-se alinhado com os regulamentos regionais de segurança e saúde, uma prioridade.


“É crucial continuarmos prestando serviços no mais alto nível, fiel à nossa herança Kempinski, pois é isso que defendemos”, explica Benedikt Jaschke, diretor de qualidade e membro do conselho de administração da Kempinski. "Embora tenhamos que oferecer aos hóspedes total confiança na limpeza e desinfecção de nossas instalações e refletir a seriedade da situação atual em todos os aspectos de nossa operação diária, estamos ansiosos para continuar e até superar nosso serviço dedicado à Kempinski".

Para dar suporte total à execução do "Kempinski White Glove Service", um guia extremamente abrangente foi lançado pela equipe de estratégia operacional e gerenciamento de qualidade. O guia de 50 páginas trata meticulosamente todos os tipos de medidas a serem tomadas em todos os departamentos dos hotéis de luxo, desde a chegada dos hóspedes à criação de áreas públicas, alimentos e bebidas, tarefas domésticas, bem como áreas de spa e espaços para reuniões.

Quando se trata de funcionários, a partir de agora eles estarão carregando luvas durante todas as interações com os hóspedes, bem como em conformidade com os regulamentos governamentais e máscaras de aconselhamento, que foram produzidas para Kempinski pelo designer de uniforme de hotel italiano Maurel, levando os padrões da Kempinski à impressão de flores.

Parte das comodidades em todos os quartos será mini desinfetantes para as mãos e máscaras para os hóspedes. Embora as equipes de hotel obviamente tenham que manter distância de pelo menos 1,5 metro, todos os móveis das áreas públicas precisam ser reorganizados para manter as regras de distanciamento social para a conveniência dos hóspedes. Planos de limpeza aprimorados são fornecidos pelo fornecedor de produtos de higiene Diversey através de gráficos na parede e diretrizes on-line para visualizar passo a passo o fluxo de desinfecção e limpeza de todas as áreas do hotel. As estações de higienização serão espalhadas por todo o hotel, os cartões-chave serão desinfetados antes e após o uso, as toalhas de pano nos banheiros públicos serão substituídas por toalhas descartáveis ​​de uso único e os purificadores de ar profissionais fornecerão ar fresco e limpo.

Privacidade absoluta é oferecida aos hóspedes que, durante o Check-In e durante a estadia, decidem não permitir que nenhum membro da equipe do hotel entre no quarto durante o período de estadia completa no hotel. Embora geralmente seja usado temporariamente um sinal de "Não incomodar", o novo sinal de "Privacidade" garante que os serviços solicitados ainda serão tratados, mas em frente à porta do quarto de hóspedes.

“A lista de medidas a serem tomadas é longa e muito complexa”, acrescenta Benedikt Jaschke. “Mas os padrões higiênicos apropriados e mais rigorosos em um nível muito alto são essenciais para garantir aos nossos valiosos hóspedes que uma estadia em qualquer hotel Kempinski em todo o mundo durante ou após o bloqueio por coronavírus ofereça um ambiente de total segurança em qualquer aspecto, sem sacrificar nossos altos padrões de serviço profissional de luxo.”

Obviamente, os procedimentos não se restringem aos serviços aos hóspedes, mas também se aplicam às áreas traseiras da casa, como o restaurante dos funcionários. Para limitar o número de funcionários que descansam ao mesmo tempo, o horário de serviço da cantina, por exemplo, será estendido, algumas mesas e cadeiras serão bloqueadas para garantir espaço, e refeições em caixas podem ser oferecidas como uma alternativa a ser consumida nas mesas dos escritórios.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades