A Japan Airlines (JAL) anunciou hoje revisões de seus planos de frequência de voo para o mês de julho de 2020. Embora as restrições de entrada continuem sendo implementadas em vários países, a transportadora decidiu operar vôos programados para selecionar destinos internacionais nos Estados Unidos, Europa, e Ásia, para ajudar a apoiar os passageiros que planejam retornar ao Japão e para aqueles que planejam viajar por motivos pessoais e comerciais.
Redução De Vôos - Destinos
- Americas 85%
- Europa 79%
- Sudeste Asiático 93%
- Oceania 100%
- Havaí/Guam 100%
- Extremo Oriente
- Beijing, Dalian, Tianjin, Shangai, Guangzhou 99%
- Hong Kong 85%
- Taipei e Kaohsiung 90%
- Gimpo e Busan 100%
Total 93%
Operação De Vôos De Carga
Embora os vôos comerciais programados de passageiros sejam reduzidos em 93% no mês de julho, a companhia aérea anunciou planos de operar vôos somente de carga em rotas selecionadas para ajudar a manter os negócios em movimento em todo o mundo. De acordo com o plano, a JAL operará aproximadamente 960 vôos somente com carga durante o mês de julho, utilizando aeronaves de passageiros em rotas para a América do Norte, Europa, Sudeste Asiático, Extremo Oriente e Oceania.
A JAL, em comunicado, pede sinceras desculpas por qualquer inconveniente, mas gostaria de pedir a compreensão de todos os clientes, passageiros e funcionários durante este período sem precedentes.