Pular para o conteúdo principal


JetBlue Anuncia 30 Novas Rotas Domésticas E Lança O Mint Em Newark

A New Flying dará suporte à recuperação de receita nos mercados de lazer, mostrando força no ambiente atual, trazendo a experiência JetBlue e tarifas baixas para mais passageiros

A JetBlue anunciou ontem que está adicionando 30 novas rotas domésticas para atender clientes em mercados onde lazer e VFR (visitando amigos e parentes) estão mostrando alguns sinais de força. Com as viagens de negócios enfrentando um cronograma de recuperação menos certo, as novas rotas oferecem à JetBlue a oportunidade de gerar receita, trazer aeronaves de volta ao serviço que, de outra forma, ficariam ociosas e adicionar mais oportunidades de voo aos tripulantes da companhia aérea.

A JetBlue, a Hometown Airline® de Nova York, expandirá seu bem-sucedido serviço Mint na área metropolitana mais ampla para o Aeroporto Internacional Newark Liberty (EWR).

Cada mercado foi identificado como aquele em que o serviço premiado da JetBlue e as tarifas baixas beneficiarão os viajantes e apoiarão a posição de caixa da companhia aérea. O serviço expandido concentra-se em:
  • Relevância crescente nas cidades-foco da JetBlue;
  • Iniciar vôos da Mint entre Newark e LAX/SFO;
  • Jogando com a força da JetBlue na Flórida com novas rotas ponto a ponto;
  • Novos mercados serão implementados entre julho e outubro. Os assentos em todas as novas rotas estarão disponíveis para compra na sexta-feira, 19 de junho.
"O Coronavirus transformou os mapas de rotas das companhias aéreas e, quando começamos a ver pequenos sinais de recuperação, continuamos flexíveis com nossos planos de rede para responder às tendências de demanda e gerar dinheiro para apoiar nossos negócios", disse Scott Laurence, chefe de receita e planejamento, JetBlue. "Selecionamos rotas nas quais os clientes demonstram interesse em viajar novamente e onde nossas tarifas baixas e nossa experiência premiada serão notadas".


Mint Entre O Garden State E O Golden State

A JetBlue, a Hometown Airline® de Nova York, expandirá seu bem-sucedido serviço Mint na área metropolitana mais ampla para o Aeroporto Internacional Newark Liberty (EWR) com serviço diário sem escalas para o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO). O Mint oferece um design repensado e uma abordagem mais pessoal ao serviço com hospitalidade excepcional de tripulantes especialmente treinados. Os recursos Favorite Mint incluem assentos reclináveis ​​- incluindo suítes individuais com portas deslizantes de privacidade, refeições no estilo tapas, café expresso fresco da primeira máquina de cappuccino para uma companhia aérea americana, kits de amenidades de Hayward e Hopper e sobremesa de sorvete artesanal local de fabricantes baseados nas cidades Mint.


Preenchendo Cidades-Foco E Voo Na Flórida

Em outras partes das cidades-foco da JetBlue, e na Flórida, a companhia aérea lançará novas rotas onde há pequenos sinais de recuperação no lazer e na viagem de amigos e parentes. Adicionar mais destinos nesses principais mercados ajudará a tornar o JetBlue mais relevante para mais viajantes e promover a lealdade.

Fora das cidades-foco da JetBlue, a companhia aérea está lançando várias novas rotas ponto a ponto que atendem à força da JetBlue na Flórida. Essas rotas oferecerão aos passageiros uma nova opção que oferece tarifas baixas com excelente serviço ao cliente JetBlue e as camadas de proteção oferecidas como parte de seu programa Safety From the Ground Up.

"Não acreditamos que os clientes devam escolher entre uma tarifa baixa e uma ótima experiência", disse Laurence. "Essas novas rotas são uma vitória para os clientes e acreditamos que eles funcionarão especialmente bem para nós nesse ambiente único."

O JetBlue reativará algumas aeronaves estacionadas temporariamente para apoiar as novas rotas - onde como o restante da rede JetBlue, essas novas rotas serão avaliadas regularmente. A companhia aérea permanecerá flexível, permitindo que a demanda do mercado determine por quanto tempo uma determinada rota continua operando.


Novos Mercados E Destinos

As rotas domésticas da JetBlue incluem os seguintes destinos:

EWR - LAX + SFO + CHS + JAX + AUS + SAN + LAS + PHX + SRQ
JFK - DFW + DTW + MSP + STT
LGA - RSW + TPA
PHL - MCO + PBI + RSW + SJU + TPA
FLL - PIT + PDX + SEA
MCO - SFO
RSW - CLE + PVD
TPA - PVD + DCA
PBI - ORD + PIT


Capacidade De Verão, Alguns Encerramentos Suspensos E Alguns Vôos Sazonais Retornam

Com as novas rotas e serviços anunciados ontem, bem como a capacidade adicional adicionada aos cronogramas de julho e agosto, a JetBlue pretende operar mais da metade de sua capacidade típica neste verão para atender melhor às tendências da demanda.

Além disso, nove cidades temporariamente fechadas e vários destinos sazonais de verão serão reabertos no início de julho:
  • Aguadilla, Aeroporto Rafael Hernández de Porto Rico (BQN)
  • Aeroporto Internacional O'Hare de Chicago (ORD)
  • Aeroporto Internacional de Dallas / Fort Worth (DFW)
  • Aeroporto Intercontinental de Houston (IAH)
  • Aeroporto Martha's Vineyard (MVY)
  • Aeroporto Internacional de Minneapolis – Saint Paul (MSP)
  • Aeroporto Memorial de Nantucket (ACK)
  • Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL)
  • Ponce, Aeroporto Internacional Mercedita (PSE), Porto Rico
  • Aeroporto Internacional de Portland (PDX)
  • Aeroporto Internacional Providence T. F. Green (PVD)
A JetBlue operará todas as rotas novas que não sejam as das rotas Mint usando sua aeronave Airbus A320, oferecendo o serviço premiado da companhia aérea com o maior espaço para as pernas do ônibus; Fly-Fi gratuito, a Internet de banda larga mais rápida no céu; lanches e refrigerantes gratuitos e ilimitados de marca; programação DIRECTV® ao vivo gratuita e mais de 100 canais de rádio SiriusXM® em todos os lugares.


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades