Pular para o conteúdo principal


Six Senses Faz Parceria Com A Covid Relief Bangkok Através De 3 Experiências Únicas

Ninguém escapou das ondas de choque da pandemia dos Covid-19, mas as comunidades mais pobres - onde as famílias de baixa renda dependem dos salários diários para apoiar suas famílias, tornando impossível o distanciamento social - são as mais atingidas. O Six Senses Hotels Resorts Spas firmou parceria com a Covid Relief Bangkok, que está coordenando um esforço de ajuda para distribuir itens essenciais (máscaras, sabonetes, desinfetantes para as mãos e alimentos) aos grupos mais vulneráveis ​​em Bangkok, trabalhando com as autoridades de saúde tailandesas para manter medidas de proteção, incluindo distanciamento social para impedir a propagação do vírus.


A parceria foi liderada pela diretora da Eat With Six Senses, Celia Lam, que é moradora de Bangkok. Começou como uma iniciativa alimentar interna envolvendo os anfitriões corporativos da Six Senses por meio de sua iniciativa Mission Wellness, que foram rápidos em fazer o que sabem melhor - e o que está tão profundamente arraigado na cultura da marca de ser responsável e cuidar - para se unir e fornecer apoio compaixão, e bondade para com os outros.

O memorando de Celia para todos os anfitriões explicou: "O arroz é um dos alimentos básicos mais importantes, alimentando mais da metade da população do mundo. Com o #CovidReliefBangkok, podemos apoiar nossas comunidades que precisam urgentemente de nossa ajuda. Só é preciso um prato, um saco de arroz. Juntos vamos fazer a diferença."

Mas por que parar aí ? Desde o início da pandemia, Celia se tornou a favorita no canal do @SixSensesHotelsResortsSpas no Facebook, oferecendo a inspiração necessária para transmitir aulas de culinária ao vivo e fáceis de acompanhar como parte da campanha #AtHomeWithSixSenses. Sua receita de reforço imunológico do Rocket Fuel foi um dos primeiros vídeos a estrear.

Com isso em mente, em parceria com a plataforma @socialgiver, o Six Senses desenvolveu três ofertas da GiveCard para quem deseja apoiar o Covid Relief Bangkok, e desfrutar de algumas experiências exclusivas do Six Senses ao mesmo tempo.


Top Chef Cooking Series

Para quem sonha em fatiar e picar como um Chef profissional, esta é a única chance de desvendar os segredos mais bem guardados dos talentosos Chef´ss Executivos do Six Senses, Todd Adams, Walter Butti e John Bakker. Os Chef´s geralmente estão preparando uma tempestade na Ilha Six Senses Krabey, no Camboja, Six Senses Yao Noi, na Tailândia, e nossas lojas no Six Senses Butão. No entanto, apenas THB 3.000 transportam o Chef escolhido para qualquer cozinha, em qualquer lugar do mundo, para uma aula de culinária virtual para tratar de três melhores amigos.


Fim De Semana De Bem-Estar Na Tailândia

Desejando apoiar, as duas propriedades do Six Senses na Tailândia, Six Senses Samui e Six Senses Yao Noi, estão oferecendo o GiveCards para uma estadia de duas noites. Cada fuga de fim de semana inclui traslados e café da manhã para duas pessoas, além de consultas de bem-estar, planejamento de refeições que fortalecem o sistema imunológico, uma sessão privada do Alchemy Bar para fazer produtos de spa naturais, e comodidades e atividades adicionais de bem-estar por uma tarifa especial de THB 15.970.


Kit De Imunidade SOS Care GiveCard

Feito à mão e doado pela Celia, o Immunity SOS Care Kit foi projetado para trazer o corpo de volta ao equilíbrio da quarentena com um tônico de reforço imune Rocket Fuel, uma tintura digestiva Oh My Gut e uma tintura de desintoxicação de Liver Love. Com curadoria de ervas das viagens de Celia, e infundido por um período de seis semanas, o Immunity SOS Care Kit pode ser entregue em qualquer endereço em Bangcoc. Este pacote exclusivo está disponível por THB 1.000.

Para obter mais informações sobre o Six Senses GiveCards e o Covid Relief Bangkok, visite: https://m.socialgiver.com/campaign/got-rice-covid-relief-fundraiser/.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades