Pular para o conteúdo principal


Air France Retoma Vôos De Billund Para Paris

A Air France e a KLM continuam a aumentar o número de vôos da Dinamarca para os hub´s em Amsterdã e Paris. A partir de 17 de agosto, a Air France retomará os vôos entre Billund e Paris. Desde o início de setembro, haverá 117 partidas para escolher na Dinamarca, contra apenas 79 no início de agosto.

Aeronave da HOP, subsidiária do Grupo Air France-KLM no aeroporto de Billund. (Divulgação)

“Temos o prazer de anunciar que agora também retomamos os vôos de Billund para Paris. Nosso objetivo é estar próximo às comunidades e apoiar o comércio local. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas a viajantes de negócios e lazer das regiões da Dinamarca Ocidental novamente a bordo. Voamos de três aeroportos dinamarqueses e, por meio de nossos hub´s em Amsterdã e Paris, os clientes têm uma conexão fácil com nossa rede global ", afirma Anita Wagner Feddersen, gerente de vendas da Air France KLM Denmark.

Esta é a rede da Air France e da KLM de agosto a setembro de 2020 da Dinamarca:

Billund para Amsterdã aumenta de 14 para 28 vôos semanais

Billund para Paris aumenta de 2 para 7 vôos semanais

Aalborg para Amsterdã aumenta de 14 para 21 vôos semanais

Copenhague a Amsterdã aumenta 28 para 35 vôos semanais

Copenhague para Paris aumenta de 21 para 26 vôos semanais

"Estamos realmente ansiosos para ver a Air France novamente no aeroporto de Billund, onde a rota para Paris foi perdida. Mais e mais companhias aéreas estão retornando ao aeroporto à medida que a demanda por viagens aumenta gradualmente. O Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, não é apenas um importante hub de onde você pode viajar para todo o mundo, mas a rota também é central para as empresas dinamarquesas, incluindo toda a indústria offshore dinamarquesa ”, disse Jan Hessellund, CEO e diretor do aeroporto de Billund.

A Air France e a KLM optaram por expandir o número de destinos primeiro, para que os passageiros tenham a maior seleção possível. No final do verão, estaremos com até 85% de nossa capacidade normal. “Ultimamente temos visto uma demanda crescente, por isso continuamos aumentando nossos vôos de forma segura e controlada. Ao mesmo tempo, estamos nos adaptando às restrições de oferta, demanda e viagens, todas sujeitas a mudanças maiores e mais rápidas do que nunca”, diz Anita Wagner Feddersen Gerente de Vendas Air France KLM Denmark.

Remarcação: desde a reserva até o pouso em seu destino, é seguro voar com a Air France e a KLM - onde é oferecido mais flexibilidade. O passageiro pode optar por alterar a data ou destino sem nenhum custo extra. Caso seu voo seja cancelado, você pode optar por remarcar sua viagem, receber um voucher com um adicional de 15% do valor ou obter um reembolso.

Saúde e segurança: a segurança continua sendo importante. A Air France e a KLM tomaram medidas para garantir que os vôos sejam seguros para passageiros e funcionários. Por exemplo, máscaras faciais são obrigatórias durante o embarque e também durante o voo. O controle da temperatura corporal é realizado no embarque em alguns destinos internacionais da Air France. Há equipamento de higiene extra a bordo e nossos aviões são limpos cuidadosamente. O ar a bordo é rapidamente limpo com filtros HEPA. Antes da partida, é recomendado fortemente a todos os passageiros que verifiquem as últimas atualizações sobre os requisitos de saúde e documentos de entrada exigidos nas localizações oficiais de cada país incluído na viagem (partida, chegada e entre desembarques). As últimas notícias podem ser encontradas em airfrance.dk e klm.dk ou nos aplicativos.

Sustentabilidade: a Air France e a KLM são líderes no desenvolvimento da sustentabilidade há muitos anos. Nos últimos 15 anos, a Air France KLM esteve no topo do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Como alcançamos nossas metas para 2020 antes do planejado, definimos novas metas ambiciosas para reduzir as emissões de CO2 em 50% por passageiro/quilômetro em comparação com os níveis de 2005. A reorganização do grupo Air France KLM após a crise global Covid-19 inclui outras medidas para melhorar a sustentabilidade.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades