O Aeroporto Internacional de Ontário do Sul da Califórnia (ONT) em breve oferecerá aos passageiros uma nova opção para chegar ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA) quando o serviço da Delta Air Lines decolar em 1º de outubro. O novo serviço é o mais recente de uma série de anúncios bem-vindos de companhias aéreas de serviços aéreos novos e restaurados no ONT, após a pandemia COVID-19.
(Divulgação) |
Flt # Origem Destino Saída Chegada Frequência Aeronave
3632 ONT SEA 11:15 14:05 Diariamente E175
3608 ONT SEA 17:35 20:25 Diariamente E175
3656 SEA ONT 07:40 10:25 Diariamente E175
3640 SEA ONT 14:00 04:45 Diariamente E175
"Este novo serviço da Delta continua a gerar impulso para a recuperação do serviço de linha aérea de passageiros do ONT, à medida que saímos da queda de tráfego causada pela pandemia de COVID-19", disse Mark Thorpe , CEO do ONT. "Acreditamos que continuaremos a ver as companhias aéreas recorrerem ao ONT para reconstruir seus horários de vôos de forma lucrativa."
A Delta atenderá a rota com aeronaves a jato Embraer 175 (Enhanced Winglets) de 76 assentos operadas pela SkyWest DBA Delta Connection, oferecendo 12 assentos na Primeira Classe, 20 na Classe Conforto e 44 na Cabine Principal. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no delta.com.
Os passageiros também podem desfrutar de maior flexibilidade caso seus planos mudem, já que a Delta estendeu sua isenção de taxa de alteração para novos vôos adquiridos até 30 de setembro de 2020 . Consulte delta.com para obter mais detalhes sobre o Delta CareStandard.
Os novos vôos da Delta complementam o serviço para SEA existente antes fornecido pela antiga companhia aérea no ONT a Alaska Airlines.
A Delta retomou o serviço diário sem escalas do ONT para seu hub no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, Atlanta, em julho. Também oferece serviço diário frequente entre o ONT e Salt Lake City (SLC).
Mais recentemente, a Southwest Airlines reiniciou o serviço entre o ONT e o Aeroporto Internacional Midway, em Chicago, enquanto a United Airlines retomou o serviço para o Aeroporto Intercontinental George HW Bush de Houston. E na semana passada, a Volaris anunciou que vai inaugurar um serviço sem escalas entre o ONT e a Cidade do México (MEX), em novembro.
O ONT continua os esforços intensivos para manter os passageiros e funcionários seguros no aeroporto e para evitar a propagação do coronavírus, higienizando frequentemente banheiros, áreas de portão e superfícies de alto contato com desinfetante altamente eficaz e utilizando bandejas de triagem de segurança tratadas com tecnologia antimicrobiana poderosa.
O ONT exige coberturas faciais adequadas para todos os passageiros, visitantes e funcionários. Os passageiros são aconselhados a lavar as mãos com água e sabão com freqüência e usar as várias estações de higienização das mãos que foram adicionadas nos terminais do ONT. Máquinas de venda automática, incluindo equipamentos de proteção individual, como protetores faciais, desinfetantes para as mãos e toalhetes desinfetantes também estão localizadas nos terminais de passageiros.