A Emirates anunciou que retomará seus vôos para Toronto com a aeronave A380 em 16 de agosto, expandindo sua rede com a icônica A380 para seis cidades. A companhia aérea continua expandindo gradualmente o retorno das suas aeronaves de dois andares, de acordo com a demanda e autorizações operacionais
A Emirates anunciou nesta semana que retomará os vôos para Toronto com sua icônica aeronave A380, em 16 de agosto. Até o momento, a companhia aérea já retomou as operações com A380 para Amsterdã, Cairo, Paris, Londres-Heathrow e Guangzhou (8 de agosto), expandindo sua rede A380 para seis cidades. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes, pois ela oferece cabines espaçosas e confortáveis. A companhia aérea continuará expandindo gradualmente o retorno das aeronaves A380, de acordo com a demanda e autorizações operacionais.
A380 da Emirates. (Arquivo/BTS.news) |
Os passageiros podem voar no A380 da Emirates para Toronto cinco vezes por semana. A reserva para esses vôos pode ser feita em emirates.com ou por meio de agentes de viagens. O voo Emirates EK241 sairá de Dubai às 09:10, e chegará em Toronto às 15:05 (hora local). O voo de volta EK242 sairá de Toronto às 21:45, e chegará em Dubai às 18:30 (hora local) do dia seguinte.
Mantendo a segurança como prioridade, a companhia aérea expandirá seus vôos de passageiros gradualmente para 70 cidades em agosto, atingindo mais de 50% da sua rede de destinos pré-pandemia - onde os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes, em Dubai. Os passageiros da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou fazer um stopover, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.
Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.
Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os passageiros podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 gratuitamente caso seus passageiros sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para passageiros que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o passageiro pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o passageiro da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em: www.emirates.com/COVID19assistance.
Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em www.emirates.com/returntoDubai.