A companhia aérea retomou nesta semana os voos da aeronave A380 para Amsterdã e Cairo e adicionou um segundo voo diário da A380 para Londres Heathrow. A companhia também retoma voos para a Cidade do Kuwait e Lisboa com o Boeing 777-300ER. A Emirates retomou vôos de passageiros para 70 destinos, mais de 50% da rede pré-pandemia
A Emirates anunciou que usará sua icônica aeronave A380 nos vôos para Guangzhou a partir de 8 de agosto de 2020. A companhia aérea também reiniciou as operações da A380 para Amsterdã e Cairo esta semana e iniciou o segundo voo diário da A380 para Londres Heathrow, atendendo à demanda do mercado, e oferecendo aos passageiros mais opções de viagens.
A Emirates passa a usar seu emblemático A380 nos voos para Guangzhou. (Divulgação) |
Até o momento, a Emirates retomou os vôos da A380 para cinco cidades e expandirá gradualmente o uso dessa aeronave popular de acordo com a demanda e autorizações operacionais. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes pois ela oferece cabines espaçosas e confortáveis.
Atualmente, os clientes podem pegar vôos diários com a A380 da Emirates para Amsterdã, quatro vezes por semana para Cairo, duas vezes por dia para Londres-Heathrow, uma vez por dia para Paris e uma vez por semana para Guangzhou (a partir de 8 de agosto).
A Emirates também anunciou que retomará os serviços de passageiros para a Cidade do Kuwait (amanhã, 5 de agosto) e Lisboa (16 de agosto). Os vôos de Dubai para a Cidade do Kuwait funcionarão como serviço diário e os vôos de Dubai para Lisboa funcionarão três vezes por semana. Os vôos serão operados com o Emirates Boeing 777-300ER e podem ser reservados no emirates.com ou por meio de agentes de viagens.
Na semana passada, a Emirates retomou os vôos de Dubai para Addis Abeba, Clark, Dar es Salaam, Nairóbi, Praga, São Paulo, Estocolmo e Seychelles. Isso levará a rede de passageiros da Emirates para 70 destinos em agosto, mais de 50% de sua rede de destino pré-pandemia, já que a companhia aérea gradualmente retoma as operações com a segurança de seus passageiros, tripulação e comunidades como sua principal prioridade.
Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes, em Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em vôos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios, e lazer.
Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.
Veja mais detalhes em: www.emirates.com/COVID19assistance.
Para obter mais informações sobre as medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.
Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte: www.emirates.com/flytoDubai.
Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em www.emirates.com/returntoDubai.