97% dos vôos da Ryanair chegaram na hora em julho. 90% dos passageiros taxam a companhia aérea como excelente, muito boa ou boa
A Ryanair divulgou hoje, 5 de agosto, suas estatísticas de atendimento ao cliente de julho, que demonstram que 97% dos vôos chegaram na hora, sem atrasos, e que 90% dos passageiros classificam a companhia aérea irlandesa, low cost, como de boa qualidade operando nesta retomada das operações pós-pandemia com metade de sua rede de destinos disponiveis para reservas.
Arquivo/BTS.news |
Avalie meu voo Excelente / Muito Bom / Bom
Experiência do Cliente 90%
Simpatia da Tripulação 94%
Serviço de Bordo 91%
Alimentos e Bebidas 84%
Embarque 88%
A Ryanair também divulgou suas pontuações de experiência do cliente em julho de Rate My Flight, que mostram que 90% dos quase 54 mil entrevistados classificaram seu voo como 'Excelente / Muito Bom / Bom', com altas classificações de facilidade para a tripulação (94%), serviço a bordo (91% ), variedade de alimentos e bebidas (84%) e embarque (88%).
Dara Brady, diretor de marketing e digital, Ryanair, disse:
“A Ryanair Group Airlines transportou mais de 4 milhões de passageiros, em julho, e estamos satisfeitos que mais de 97% dos nossos vôos chegaram no horário.
A Ryanair operou com 40% da capacidade, em julho; e operará com cerca de 60% em agosto. Esses assentos adicionais permitirão que mais amigos e familiares desfrutem das merecidas férias de verão ao sol, e permitirão que as pessoas voltem ao trabalho.
Estamos muito satisfeitos que 90% dos clientes inquiridos (cerca de 54k) que têm vindo a voar com as nossas novas directrizes de saúde e segurança classificaram o seu voo da Ryanair, em Julho, como 'Excelente / Muito Bom / Bom' utilizando a funcionalidade Rate My Flight da Ryanair, que permite que todos os clientes fornecem análises em tempo real dos seus vôos através da aplicação e e-mail da Ryanair. Agradecemos este feedback, que nos incentiva a melhorar continuamente nosso atendimento ao cliente. Este é um feedback particularmente importante durante esses períodos de Covid, quando avaliamos regularmente a eficácia de nossas novas medidas de saúde e segurança, e continuamos a trabalhar com nosso pessoal para garantir que nossas diretrizes sejam seguidas.”