A Ryanair, companhia aérea europeia low cost, anunciou nesta semana que restaurou mais de 60% dos horários normais de vôos a partir de 1º de agosto, após a retomada bem-sucedida de seus serviços no final de junho.
(© Google Imagens) |
Ao longo de julho, a Ryanair transportou 4,4 milhões de passageiros para destinos em toda a Europa, reunindo amigos e familiares, permitindo que os passageiros voltassem ao trabalho, bem como levando turistas para férias pós-bloqueio em alguns dos pontos turísticos mais populares do continente.
À medida que os céus da Europa ficam mais ocupados e a confiança do viajante retorna, a Ryanair continuará a aumentar suas frequências de voo ao longo de agosto, com mais de 1.600 rotas e mais de 11.000 vôos semanais em sua rede.
A Ryanair incentiva todos os passageiros a observarem as medidas de voo saudáveis que estão em vigor desde meados de maio, incluindo o uso obrigatório de máscaras e um serviço reduzido de cashless em voo.
A Ryanair espera receber milhares de passageiros em seus vôos em agosto, enquanto continua a desempenhar seu papel em ajudar o turismo da Europa e a indústria de viagens a decolar novamente - onde para comemorar, a Ryanair lançou uma venda de assentos com tarifas disponíveis a partir de apenas € 19,99, para viagens só de ida, disponíveis apenas no site Ryanair.com.
O CEO da Ryanair, Eddie Wilson, disse:
“Desde a retomada de nossa programação no final de junho, o número de passageiros continuou a crescer e, como resultado, temos o prazer de anunciar que nossa programação de vôos deverá aumentar para mais de 60% em agosto.
Ficamos satisfeitos em ver nossos funcionários, e clientes, adotarem nossas medidas de voo saudáveis e encorajamos todos aqueles que viajam conosco, em agosto, a continuarem a fazê-lo. À medida que a confiança do viajante retorna, esperamos receber de volta nossos clientes, que podem voar com as tarifas mais baixas para mais de 200 destinos na Europa. Também estamos orgulhosos de fazer a nossa parte ajudando a indústria do turismo da Europa a decolar novamente.
Os lugares para todos estes vôos já estão à venda em www.ryanair.com ou através da aplicação Ryanair, com preços a partir de apenas € 19,99 só de ida.”