Montreal - A Air Canada anunciou que está incluindo seguro médico de emergência e quarentena COVID-19 de cortesia para passageiros qualificados que reservarem vôos internacionais de ida e volta. A cobertura, disponível para novas reservas feitas no Canadá de ontem, 17 de setembro a 31 de outubro de 2020, inclusive, oferece seguro médico de emergência e seguro de quarentena projetado para dar aos passageiros mais confiança ao reservar vôos, e viajar para o exterior.
(©Air Canada Media Centre) |
O Certificado de Seguro Médico de Emergência Manulife COVID-19 está disponível para novas reservas internacionais de ida e volta feitas no Canadá entre ontem, 17 de setembro à 31 de outubro de 2020, inclusive, para viagens concluídas até 12 de abril de 2021. Se, quando no exterior, os passageiros com teste positivo para COVID-19, o Plano fornecerá uma cobertura de passageiros elegíveis que inclui:
- Até CDN $ 200.000 por segurado para despesas médicas com tratamento COVID-19;
- Até CDN $ 150 por pessoa para custos de quarentena (refeições + acomodação);
- Até CDN $ 300 por família por dia, até um máximo de 14 dias;
- Até CDN $ 500 para despesas relacionadas ao retorno para casa se a consultoria do governo canadense for do Nível 3 para o Nível 4 enquanto estiver no destino.
O Plano está disponível para todos os residentes canadenses, sujeito aos requisitos de elegibilidade e é subscrito pela The Manufacturers Life Insurance Company ("Manulife"), a maior provedora de seguro de viagem do Canadá . É a cobertura geográfica mais ampla incluída por uma companhia aérea canadense para residentes canadenses, cobrindo todos os destinos internacionais servidos pela Air Canada. Para obter detalhes completos, incluindo os termos e condições aplicáveis, consulte: http://www.aircanada.com/covid-19-insurance.
A Air Canada também anunciou recentemente que os clientes que reservarem com a Air Canada Vacations receberão o Plano de Cobertura e Assistência COVID-19 fornecido pela Allianz sem nenhum custo adicional projetado para cobrir despesas médicas de emergência e quarentena se COVID-19 for contratado durante a viagem. Ele está disponível para todos os passageiros qualificados que reservarem um pacote da Air Canada Vacations para viagens até 30 de abril de 2021 para destinos qualificados. Para obter detalhes, consulte aircanadavacations.com.
A Air Canada tem estado na vanguarda da indústria aérea ao responder ao COVID-19, incluindo estar entre as primeiras empresas globais a exigir coberturas faciais do cliente a bordo e a primeira companhia aérea nas Américas a medir a temperatura dos clientes antes do embarque. Ela introduziu um programa abrangente, o Air Canada CleanCare +, para aplicar medidas de biossegurança líderes do setor em cada estágio da viagem. Além disso, para dar flexibilidade aos passageiros, estendeu sua política de boa vontade para que novas reservas feitas até 31 de dezembro de 2020 possam ser alteradas sem taxas para viagens originais até 31 de dezembro de 2021.