A British Airways anunciou ontem que começará a voar do Heathrow para Lahore, no Paquistão, quatro vezes por semana a partir de 12 de outubro de 2020. A 'Cidade dos Jardins', Lahore, é conhecida pela sua rica cultura e será a segunda cidade do Paquistão onde a British Airways irá operar, após o relançamento dos serviços para Islamabad.
Boeing 787-8 da British Airways avança na linha. (© BA Media Centre) |
Neil Chernoff, Diretor de Rede e Alianças da British Airways, disse “Estamos muito satisfeitos em iniciar vôos diretos para Lahore, conectando Londres com as duas maiores cidades do Paquistão, após o relançamento de nossos serviços para Islamabad. Nossos novos vôos nos darão a oportunidade de abrir ainda mais o Paquistão aos viajantes do Reino Unido, para que possam vivenciar seus encantos, e sua rica cultura. Também achamos que isso será muito popular entre a comunidade britânica do Paquistão, dando-lhes opções mais convenientes para visitar a família, e amigos."
"Para os passageiros que voam de ou para Lahore, nossos vôos também foram programados de maneira conveniente para permitir conexões perfeitas com voos servindo os Estados Unidos e Canadá”, concluiu Chernoff.
Em resposta à Covid-19, a British Airways introduziu uma série de medidas para manter seus passageiros seguros. Antes da viagem, eles receberão informações sobre mudanças em seu aeroporto e experiência a bordo e dicas sobre como se preparar para a viagem. Os passageiros também serão solicitados a ajudar a gerenciar o bem-estar de todos os que viajam.
A bordo, toda a tripulação de cabine usará EPI e um novo serviço de alimentação foi introduzido, o que reduz o número de interações necessárias com os passageiros. Superfícies incluindo assentos, telas, fivelas de assento e bandejas serão limpas após cada voo e cada aeronave é completamente limpa do nariz à cauda todos os dias.
O ar, em todos os vôos da British Airways é totalmente reciclado uma vez a cada dois ou três minutos por meio de filtros HEPA, que removem bactérias microscópicas e aglomerados de vírus com mais de 99,9% de eficiência, equivalente aos padrões de salas de cirurgia de hospitais.