Pular para o conteúdo principal


Four Seasons Recebe Número Recorde De Prêmios Do Guia De Viagens Da Forbes

61 propriedades, spas e restaurantes da Four Seasons receberam a cobiçada designação de cinco estrelas, em 2021

Toronto, Canada - A Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hospitalidade de luxo, mais uma vez recebeu o maior número de Forbes Travel Guide Five-Stars já concedido a uma única marca. Como parte da seleção de prêmios para 2021, 46 hotéis e resorts Four Seasons, 13 spas e dois restaurantes receberam a designação Five-Star.

Four Seasons Hotel Abu Dhabi na Ilha Al Maryah, EAU, foi uma das propriedades contempladas pelo guia de viagem da Forbes. (© Google Imagens)

“Em um ano de incertezas e desafios para o nosso setor, é ainda mais importante que o Four Seasons continue a manter o serviço e a excelência de qualidade pelos quais nossa marca é conhecida, adaptando-se efetivamente às necessidades em constante mudança de nossos hóspedes”, afirma Christian Clerc, Presidente, Operações Globais, Four Seasons Hotels and Resorts. "Quer fique conosco ou visitando um de nossos spas e restaurantes, queremos que os hóspedes se sintam confortáveis ​​e confiantes de que seu bem-estar é o que mais importa. Conseguimos isso por meio de tecnologia líder do setor, como o Four Seasons App e Chat, por meio de nossa saúde global aprimorada e programa de segurança, Lead With Care e, o mais importante, através do cuidado e compaixão de nosso pessoal excepcional."

Três propriedades Four Seasons receberam uma nova designação cinco estrelas este ano, incluindo Four Seasons Hotel Montreal e Four Seasons Hotel Philadelphia no Comcast Center, ambos inaugurados, em 2019, bem como Four Seasons Hotel Seattle. Além disso, os Spa´s no Four Seasons Hotel Toronto, Four Seasons Hotel Las Vegas e Four Seasons Hotel Philadelphia no Comcast Center receberam um prêmio cinco estrelas.

Clerc continua: "Este ano, mais do que nunca, estou incrivelmente orgulhoso de ver tantas de nossas propriedades, Spa´s e restaurantes homenageados pelo Forbes Travel Guide, uma tremenda realização em nosso setor e uma prova da dedicação inabalável do Four Seasons em ser o melhor empresa de hospitalidade de luxo do mundo."

"É inspirador ver Four Seasons Hotels and Resorts continuar a elevar o nível a cada ano, adicionando novas propriedades cinco estrelas, Spa´s e restaurantes, enquanto mantém o maior número de hotéis e resorts cinco estrelas do mundo", disse Filip Boyen, CEO, Forbes Travel Guide. "Apesar de um ano difícil para as empresas de viagens e hospitalidade, não é surpresa que o Four Seasons tenha conseguido enfrentar o desafio sem nunca vacilar na qualidade de seus produtos e serviços dedicados."

O Forbes Travel Guide avalia propriedades, em 73 países, em todo o mundo. As 46 propriedades do Four Seasons que ganharam cinco estrelas em 2021 são:

Four Seasons Hotel Abu Dhabi na Ilha Al Maryah

Four Seasons Hotel Boston

Four Seasons Hotel des Bergues Genebra

Four Seasons Hotel Chicago

Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre

Four Seasons Hotel George V, Paris

Four Seasons Hotel Gresham Palace Budapeste

Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, um hotel Four Seasons

Four Seasons Hotel Firenze

Four Seasons Hotel Guangzhou

Four Seasons Hotel Hangzhou em West Lake

Four Seasons Hotel Hong Kong

Four Seasons Hotel Istanbul em Sultanahmet

Four Seasons Hotel Istanbul no Bósforo

Four Seasons Hotel London em Park Lane

Four Seasons Hotel London na Ten Trinity Square

Four Seasons Hotel Los Angeles em Beverly Hills

Four Seasons Hotel Macao, Cotai Strip

Four Seasons Hotel Montreal

Four Seasons Hotel Moscou

Four Seasons Hotel Nova York

Four Seasons Hotel no centro de Nova York

Four Seasons Hotel Praga

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa

Four Seasons Hotel São Francisco

Four Seasons Hotel Seattle

Four Seasons Hotel Seul

Four Seasons Hotel Philadelphia no Comcast Center

Four Seasons Hotel no The Surf Club

Four Seasons Hotel Toronto

Four Seasons Hotel Washington, DC

Four Seasons Hotel The Westcliff Joanesburgo

Four Seasons Resort Bali em Jimbaran Bay

Four Seasons Resort Bali em Sayan

Four Seasons Resort Costa Rica na Península Papagayo

Four Seasons Resort Dubai na Praia de Jumeirah

Four Seasons Resort Hualalai

Four Seasons Resort Jackson Hole

Four Seasons Resort Lanai

Four Seasons Resort Maldives em Kuda Huraa

Four Seasons Resort Maui em Wailea

Four Seasons Resort Mauritius em Anahita

Four Seasons Resort Palm Beach

Four Seasons Resort Punta Mita, México

Four Seasons Resort The Biltmore Santa Barbara

Resort Four Seasons The Nam Hai, Hoi An


Os 13 spas Four Seasons que ganharam cinco estrelas em 2021 são:

The Spa at Beverly Wilshire, um hotel Four Seasons

Spa Mont Blanc, Four Seasons Hotel des Bergues Genebra

O Spa do Four Seasons Hotel Hong Kong

Ritz Spa, Four Seasons Hotel Ritz Lisboa

O Spa do Four Seasons Hotel Las Vegas

O Spa do Four Seasons Hotel London em Park Lane

O Spa do Four Seasons Hotel Macao, Cotai Strip

O Spa do Four Seasons Hotel Montreal

O Spa do Four Seasons Hotel New York Downtown

O Spa do Four Seasons Resort Palm Beach

O Spa do Four Seasons Hotel Philadelphia no Comcast Center

The Spa at Four Seasons Hotel no The Surf Club

O Spa do Four Seasons Hotel Toronto


Os dois restaurantes Four Seasons que ganharam cinco estrelas em 2021 são:

Caprice, Four Seasons Hotel Hong Kong

Lung King Heen , Four Seasons Hotel Hong Kong

Todos os hotéis, resorts e residências Four Seasons globalmente introduziram Lead With Care, um programa global aprimorado de saúde e segurança com foco em fornecer cuidado, confiança e conforto para todos os hóspedes, funcionários e residentes do Four Seasons no novo ambiente COVID-19. Além disso, o Four Seasons continua a investir em seu premiado App e Chat, que permite aos hóspedes controlar como se relacionam com outras pessoas - limitando as interações face a face, mantendo os mais altos níveis de serviço pessoal.

Para obter informações sobre a situação dos hotéis e resorts Four Seasons em todo o mundo, clique aqui.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades