A Oman Air está garantindo a segurança de seus passageiros e tripulantes com um programa abrangente que inclui o uso de filtros de alta eficiência para absorção de partículas (HEPA) em todas as aeronaves.
Funcionários de manuntenção da Oman Air em momento de inspeção dos filtros HEPA da aeronave da companhia aérea, em terra. (Divulgação) |
O uso de filtros HEPA em toda a frota da companhia aérea é um componente de seu programa de segurança, que cria ambientes seguros em cada elemento das viagens dos passageiros. A companhia aérea, que já levou milhares de passageiros para casa em vôos especiais, monitora e aprimora constantemente seu plano de segurança, que abrange todas as facetas de suas operações.
A Oman Air se comunica todos os dias com especialistas em saúde, funcionários do governo e executivos da indústria da aviação para garantir que está ciente dos últimos desenvolvimentos relacionados ao coronavírus e os procedimentos mais eficazes para proteger as pessoas.
A companhia aérea minimiza o contato durante o Check-In, mantém o distanciamento nos portões e durante os procedimentos de embarque. Os passageiros devem usar máscaras enquanto estiverem nos aeroportos do Sultanato, e a bordo da aeronave.
Medidas adicionais, incluindo serviço de alimentação modificado e remoção de material impresso, bem como procedimentos modificados para os passageiros que desembarcam da aeronave, também estão sendo mantidas para reduzir o contato durante os vôos.