A Oman Air, a companhia aérea nacional do Sultanato do Omã, retornará ao serviço regular em 1º de outubro, com vôos para 16 cidades, em 12 países. A companhia aérea conectará Muscat com Londres, Istambul, Frankfurt, Cairo, Mumbai, Delhi, Kochi, Dubai, Doha, Dar Es Salaam, Zanzibar, Kuala Lumpur, Manila, Lahore e Islamabad, com mais destinos a serem adicionados em um futuro próximo. Os vôos para a Índia estão sujeitos às restrições de levantamento das autoridades indianas para vôos regulares de passageiros internacionais. O serviço programado também conectará Muscat e Khasab, no Omã.
A Oman Air manterá seu programa de segurança abrangente em todos os elementos da viagem para garantir que os passageiros voem com confiança. Máscaras são necessárias quando os hóspedes estiverem a bordo da aeronave e nos aeroportos de Omã.
O distanciamento é mantido enquanto os passageiros embarcam e saem da aeronave, que são cuidadosamente limpas após cada voo, e ao final de cada dia. Todos os tripulantes de cabine usam um conjunto completo de equipamentos de proteção individual, o serviço de refeições foi modificado para garantir ainda mais a segurança e uma série de outras medidas foram tomadas para garantir que os passageiros e a tripulação da companhia aérea estejam seguros o tempo todo.
Com alta demanda prevista para viagens em vôos regulares, quem planeja voar com a Oman Air deve entrar em contato com a companhia aérea, por meio de seu Call Center ou de agências de viagens, o mais rápido possível para garantir a reserva de vôos de acordo com suas preferências.
Os passageiros que planejam partir de Omã também devem se certificar de que estão cientes de todos os requisitos de pré-partida, que são fornecidos em omanair.com, bem como os requisitos de seus destinos.
Os requisitos para os passageiros que planejam viajar para o Omã serão anunciados em um futuro próximo.