Pular para o conteúdo principal


United Airlines Adiciona Novos Vôos À Sua Rede Global

A United vai operar o primeiro serviço sem escalas entre os Estados Unidos e Bangalore, na Índia, e um novo serviço entre Chicago e Nova Delhi, na Índia. A companhia aérea lança novo serviço sem escalas entre a Costa Leste dos EUA e Acra, Gana; Lagos, Nigéria; e Joanesburgo, África do Sul e o primeiro serviço sem escalas entre Chicago e Kona e entre Newark/New York e Maui

Chicago, EUA - A United Airlines anunciou planos para expandir sua rede global de rotas com um novo serviço sem escalas para a África , Índia e Havaí. Com essas novas rotas, a United oferecerá mais serviços sem escalas para a Índia e África do Sul do que qualquer outra companhia aérea dos EUA e continua sendo a maior entre o continente dos EUA e o Havaí.

Boeing 787 Dreamliner da United Airlines, um dos aparelhos que vão ser operados nos novos vôos.
(© United Hub)


A partir de dezembro, a United voará diariamente entre Chicago e Nova Delhi e, a partir da primavera de 2021, a United se tornará a única companhia aérea a operar entre São Francisco e Bangalore, na Índia e entre Newark/Nova York e Joanesburgo. A United também apresentará um novo serviço entre Washington D.C. , e Accra, Gana e Lagos, Nigéria no final da primavera de 2021. No verão de 2021, a United voará sem escalas quatro vezes por semana entre Chicago e Kona e entre Newark/Nova York e Maui . E a partir desta semana, a United, a companhia aérea que oferece mais serviço sem escalas para Israel do que qualquer outra operadora dos EUA, começa um novo serviço sem escalas entre Chicago e Tel Aviv , a única operadora a oferecer este serviço.

As rotas internacionais recém-anunciadas da United estão sujeitas à aprovação do governo e as passagens aéreas estarão disponíveis para compra no united.com e no aplicativo da United nas próximas semanas.

"Agora é o momento certo para dar um passo ousado na evolução de nossa rede global para ajudar nossos clientes a se reconectar com amigos, familiares e colegas em todo o mundo", disse Patrick Quayle, Vice-Presidente de Rede Internacional e Alianças da United. "Essas novas rotas sem escalas oferecem tempos de viagem mais curtos e conexões convenientes em uma única parada nos Estados Unidos, demonstrando a abordagem inovadora e progressiva da United para reconstruir nossa rede para atender às necessidades de viagem de nossos clientes."


Oferecendo Serviço Sem Escalas Para Três Novos Destinos Na África

A United se tornará a única companhia aérea dos EUA servindo em Accra sem escalas de Washington D.C., e a única companhia aérea a atender Lagos sem escalas de Washington D.C., com três vôos semanais para cada destino começando no final da primavera de 2021. A área metropolitana de Washington tem a segunda maior população de ganenses nos Estados Unidos, e Lagos é o maior destino da África Ocidental vindo dos Estados Unidos. Agora, com 65 cidades diferentes dos EUA conectando-se através de Washington-Dulles, a United oferecerá conexões convenientes em um único ponto para a África Ocidental.

A United já oferece serviço sazonal três vezes por semana entre Newark/New York e a Cidade do Cabo. Ao adicionar novos vôos diários sem escalas entre Newark/Nova York e Joanesburgo na primavera de 2021, a companhia aérea operará mais vôos para a África do Sul do que qualquer outra companhia aérea dos EUA, e oferecerá o único serviço de ida e volta sem escalas dos Estados Unidos para Joanesburgo. Essas rotas também oferecem conexões fáceis para passageiros que viajam para a África do Sul de mais de 50 cidades dos EUA.


Novos Vôos Sem Escalas Para A Índia De Duas Cidades Dos EUA

A United já atendeu a Índia com serviço sem escalas por 15 anos e agora amplia seu serviço existente para Nova Delhi e Mumbai com duas novas rotas. A partir de dezembro de 2020, a United lançará um novo serviço sem escalas entre Chicago e Nova Delhi e, pela primeira vez, os passageiros da United poderão viajar sem escalas entre São Francisco e Bangalore a partir da primavera de 2021. Chicago tem a segunda maior população de índio-americanos nos Estados Unidos , e passageiros de mais de 130 cidades americanas podem se conectar na United por meio do Aeroporto Internacional O'Hare. O serviço de São Francisco a Bangalore conecta dois centros de tecnologia internacionais, ampliando o serviço da costa oeste da United para a Índia , que também inclui São Francisco a Nova Delhi .


Novo Serviço Sem Escalas Entre Chicago E Tel Aviv

Desde ontem, a United iniciou um novo serviço sem escalas três vezes por semana entre Chicago e Tel Aviv. Além de Chicago, a United atualmente opera vôos sem escalas entre Tel Aviv e seus hub´s em Newark/Nova York e San Francisco, e retomará o serviço entre Washington e Tel Aviv, em outubro. A companhia aérea opera mais serviços sem escalas entre os Estados Unidos e Israel do que qualquer companhia aérea americana.


United Expandindo O Serviço Para O Havaí Para O Meio-Oeste E A Costa Leste

Conforme os passageiros procuram retomar as opções de viagens de lazer, a United tornará mais fácil do que nunca viajar sem escalas para Maui e Kona para a temporada de verão de 2021. Com a adição de novos vôos entre Newark/New York e Maui e Chicago e Kona, a United oferecerá aos passageiros no meio-oeste e na costa leste dos Estados Unidos um serviço ainda mais rápido e conveniente para as ilhas havaianas do que qualquer outra companhia aérea.


The United Travel Experience

Os novos vôos transatlânticos da United operarão com aeronaves Boeing 787 Dreamliner com classe executiva United Polaris, uma experiência de viagem premium que prioriza relaxamento e conforto com recursos que incluem tudo, desde roupas de cama personalizadas e luxuosas da Saks Fifth Avenue e qualidade de restaurante, multi curso de jantar a bordo com kits de amenidades premium e assentos-cama completos.

O novo serviço da United entre Chicago e Kona operará com aeronaves Boeing 787-8 Dreamliner e o serviço entre Nova York/Newark e Maui operará com aeronaves Boeing 767-300ER.

Para saber mais sobre o programa de segurança sanitária da companhia aérea United CleanPlus clique aqui.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades