Pular para o conteúdo principal


Hyatt Inaugura Hyatt Regency Malta Sua Primeira Propriedade Em Malta

Localizado na cidade litorânea de St. Julian's, esta adição marca o primeiro hotel da marca Hyatt, em Malta

Chicago, EUA - A Hyatt anunciou ontem a inauguração do Hyatt Regency Malta, a primeira propriedade da marca Hyatt no arquipélago do Mar Mediterrâneo. Situado na popular cidade costeira de St. Julian's, a uma curta distância a pé da praia e a menos de 20 minutos do aeroporto internacional de Malta, e da cidade de Valletta, Patrimônio Mundial da UNESCO, o Hyatt Regency Malta é a escolha perfeita para famílias que procuram estadias memoráveis ​​e viajantes a negócios que participam de reuniões e eventos na ilha.

Vista exterior do Hyatt Regency Malta. (Divulgação)

A marca Hyatt Regency é projetada para produtividade e estadias livres de estresse, oferecendo experiências de alto contato perfeitas, e personalizadas. A gama completa de serviços e amenidades inclui experiências culinárias memoráveis, espaços flexíveis para trabalhar, colaborar ou relaxar e instalações expansivas com tecnologia para reuniões e eventos, juntamente com planejadores especializados que antecipam cada detalhe.

“Estamos entusiasmados em anunciar a inauguração da primeira propriedade da marca Hyatt, em Malta, um arquipélago rico em arquitetura histórica, e que está se tornando rapidamente um dos destinos mais procurados para viagens de negócios e lazer”, disse Mark Vella, Gerente do Hyatt Regency Malta. “O Hyatt Regency Malta oferece aos viajantes a lazer e a negócios experiências estimulantes, ao mesmo tempo que mantém os altos padrões de serviço responsável e empático pelo qual a marca Hyatt Regency é conhecida.”

O Hyatt Regency Malta possui 151 quartos, incluindo 11 suítes, e uma suíte Ambassador, todas com vista para o mar ou para a Praça Santa Rita. Perfeito para quem busca relaxamento e, ao mesmo tempo, um ambiente intuitivo para ser produtivo, o Hyatt Regency Malta oferece internet wireless de alta velocidade, espaços flexíveis para eventos, bem como instalações recreativas, incluindo a academia Hyatt StayFit com equipamentos aeróbicos de última geração e equipamentos de treinamento de força - onde aqueles que procuram relaxar e recarregar as energias podem usar as três salas de tratamento disponíveis no Spa cuidadosamente projetado ou desfrutar de um mergulho revigorante em uma das praias de areia mais imaculadas da ilha, localizadas a uma curta distância do hotel.

As ofertas culinárias do Hyatt Regency Malta incluem três restaurantes que oferecem um espaço ideal para se encontrar, cumprimentar, e se conectar. No Seed, você tem vista para o histórico priorado agostiniano, apreciando os sabores mediterrâneos preparados com ingredientes locais, e sazonais. O bar da cobertura à beira da piscina, GIN-ger, oferece não apenas lanches e bebidas refrescantes, mas também um cenário deslumbrante da Baía de St. George, e do mar aberto. Para um café matinal adequado, os hóspedes podem frequentar o Thyme, que fica ao lado do lobby do hotel. Os viajantes a negócios no Hyatt Regency Malta também se beneficiam de 1.571 ft² (479 m²) de espaço flexível para reuniões, eventos e exposições, que pode acomodar de 10 a 200 convidados.

O hotel aumenta o portfólio crescente da marca Hyatt Regency na Europa, à medida que a Hyatt fortalece sua presença de marca no continente, tornando-o o 26º hotel Hyatt Regency na Europa.

Guiado por seu propósito de atendimento, o Compromisso Global de Cuidados e Limpeza de várias camadas da Hyatt aprimora ainda mais sua orientação operacional e recursos em torno da segurança e tranquilidade de colegas, e hóspedes. Mais informações sobre o compromisso do Hyatt podem ser encontradas aqui: hyatt.com/care-and-cleanliness.

Para obter mais informações sobre os hotéis Hyatt Regency, visite: https://www.hyatt.com/en-US/hotel/malta/hyatt-regency-malta/mlarm.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades