Pular para o conteúdo principal


IHG Inicia Projeto De Primeiro Hotel Da Marca Avid No Canadá

Nova propriedade de propriedade da PI Cap é localizada na vibrante Vaughan, Ontário, Canadá

O IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou hoje o que há de mais recente em expansão internacional para sua marca de hotéis avid - a inovação para a primeira propriedade canadense localizada em Vaughan, um subúrbio de Toronto. A propriedade é propriedade da PI Cap e faz parte de uma linha robusta de novos hotéis ávidos atualmente em desenvolvimento no Canadá. Há mais de uma dúzia de hotéis ávidos agora abertos e que dão as boas-vindas aos hóspedes, incluindo a primeira propriedade no México, e 90 propriedades em construção ou com planos aprovados para construção no Canadá, Estados Unidos e México.

(Divulgação)

Com inauguração prevista para a primavera de 2022, o novo hotel ávido, em Vaughan, oferecerá 119 quartos, em seis andares. Localizado em uma área de alto tráfego e alta visibilidade, o hotel fica a poucos minutos do Aeroporto Internacional Pearson de Toronto, próximo a muitos shopping centers e restaurantes da área, com fácil acesso às vizinhas Brampton, Etobicoke e Bolton. Vaughan há muito é reconhecida como uma das municipalidades de crescimento mais rápido no Canadá e abriga o parque temático Wonderland do Canadá, que atrai milhões de visitantes à área todos os anos.

Karen Gilbride, Vice-Presidente, Hotéis Ávidos e Atwell Suites, IHG, comentou: “Em nome do IHG e nossos milhares de colegas, parabenizo PI Cap por este marco para a marca de hotéis ávidos no Canadá. Há grandes coisas no horizonte à medida que os viajantes continuam a visitar hotéis recém-inaugurados e descobrem a experiência dos hotéis ávidos, que tem tudo a ver com o básico feito excepcionalmente bem e entregue a um preço justo. Acreditamos que esta marca dominante continuará a ter forte repercussão entre os proprietários de hotéis devido ao menor custo de construção, modelo de equipe eficiente e economia operacional geral no ambiente atual, e nos próximos anos.”

Sherjang Singh Rana, co-proprietário da PI Cap, comentou: “Trazer a marca de hotéis ávidos para a crescente cidade de Vaughan é uma grande conquista para nossa empresa.”

Sandeep Ahuja, co-proprietário da PI Cap, comentou: “Embora tenhamos raízes profundas em todo o Canadá e sejamos conhecidos e confiáveis ​​por nossa experiência em seguros pessoais e empresariais, esta propriedade marca nosso primeiro empreendimento no setor de hospitalidade e estamos entusiasmados com a parceria com a IHG para apresentar a marca ávida aos consumidores canadenses. Estamos ansiosos para receber nossos primeiros hóspedes nesta nova propriedade em breve.”

Lançado, em 2017, o avid hotels é uma das marcas mais novas do IHG na categoria midscale e mainstream e tem crescido rapidamente com mais de 200 novos hotéis assinados desde o lançamento - onde a marca foi construída de propósito e oferece o tipo de hospitalidade que seus hóspedes mais valorizam - o essencial que faz a diferença e experiências que parecem perfeitas, sempre. Os hóspedes de hotéis ávidos podem esperar uma estadia superior, incluindo uma ótima noite de sono em um quarto limpo, um café da manhã de cortesia e tecnologia perfeita.

O IHG entende que a limpeza é a prioridade do viajante de hoje. O compromisso de longa data da empresa com procedimentos de limpeza rigorosos inclui o programa IHG Way of Clean desenvolvido com a Ecolab e a Diversey, ambas líderes mundiais em tecnologias de higiene e limpeza. O programa, lançado, em 2015, apresenta limpeza profunda com desinfetantes de grau hospitalar, bem como novos protocolos e melhores práticas COVID-19, desenvolvidos com especialistas da Cleveland Clinic. Como parte da família de marcas IHG, as propriedades de hotéis ávidos oferecem aos hóspedes tranquilidade adicional com a IHG Clean Promise - os hóspedes podem ter a certeza de que seus quartos atenderão aos altos padrões de limpeza do IHG. Saiba mais sobre as novas iniciativas de limpeza e programas para hóspedes do IHG aqui .

Para saber mais sobre a marca e reservar com hotéis ávidos para uma viagem que está por vir, clique aqui.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades