Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou na segunda-feira (12), o lançamento de seu novo podcast - Inside Ryanair. Se você está intrigado com o funcionamento interno de uma companhia aérea líder mundial, se perguntou como a Ryanair pode vender assentos por menos de € 10 para alguns dos destinos mais desejados da Europa, quer saber como o Max terá um papel fundamental no crescimento futuro da Ryanair, ou quais ações eles estão tomando para reduzir suas emissões de CO2, então não vá além do Inside Ryanair - o novo podcast de seis partes focado em negócios e aviação que dá um mergulho profundo na companhia aérea favorita da Europa, discute notícias atuais e fornece uma visão sobre algumas perguntas frequentes sobre a Ryanair.
Arquivo/BTS.news |
Na primeira semana, os anfitriões participam de uma discussão aprofundada com o CEO da Ryanair, Eddie Wilson. Eddie discute suas experiências de trabalho para a Ryanair por mais de 20 anos, com algumas histórias e percepções de dentro dos escritórios da Ryanair. Eddie também faz uma retrospectiva de seu primeiro ano completo na função de CEO, como ele fez a transição para estar no comando e os desafios que enfrentou até agora, ao mesmo tempo em que dá uma perspectiva sobre o futuro do negócio.
Inside Ryanair foi lançado esta semana, e cada episódio terá aproximadamente 40 minutos de duração. Novos episódios surgirão todas as semanas daí em diante.
Falando sobre a inspiração para iniciar o podcast, Dara Brady, Diretor de Marketing & Digital da Ryanair disse:
“Estamos muito satisfeitos por lançar o Inside Ryanair. Queremos dar às pessoas uma visão sobre alguns dos tópicos mais urgentes da indústria, responder a algumas das perguntas mais frequentes sobre a Ryanair e conversar sobre tópicos na mídia de interesse para nós e para a indústria. Este é um podcast gratuito, então escolha seu lugar favorito, sente-se, relaxe e divirta-se nas lojas Apple, Spotify e Google Podcast. A Ryanair agradece comentários, portanto, compartilhe suas idéias sobre o podcast no Twitter, Facebook ou no canal de streaming de sua escolha.”