O hotel convida as pessoas a desfrutarem de uma hospitalidade europeia em um destino único na América do Sul
Localizado em uma área privilegiada de uma das cidades mais belas da Bolívia, o Swissôtel Santa Cruz de la Sierra, primeiro hotel da Accor no país, abriu suas portas, projetado especialmente para viajantes a negócios ou prazer.
Swissôtel Santa Cruz de la Sierra, o primeiro hotel da Accor na Bolívia. (Divulgação) |
O Swissôtel Santa Cruz de la Sierra oferece uma vista panorâmica única da cidade, juntamente com instalações e serviços de alto nível em cada um de seus 138 quartos, e suítes. Cada um deles integra modernos e elegantes acabamentos para os hóspedes disfrutarem a inspiração da hospitalidade europeia no principal centro comercial da Bolívia. O hotel ainda conta com sala de conferência e duas salas de reunião, com equipamentos de última tecnologia, ideais para clientes corporativos, eventos especiais e reuniões privadas ou sociais.
Para paladares exigentes, o novo Swissôtel apresenta o restaurante Elsa, que mistura sabores e aromas com influências do velho continente. Enquanto o rooftop Bar Faro oferece os melhores cocktails da cidade, com uma vista excepcional, o terraço do hotel é uma excelente alternativa para tomar um café pela manhã ou tarde. Os hóspedes também podem desfrutar de uma academia exclusiva, spa e piscina aquecida.
Philippe Trapp, COO das marcas de luxo da Accor América do Sul, afirma: "Estamos felizes com a chegada da Accor ao país, nesta cidade estratégica. Estamos entusiasmados em dar os primeiros passos no mercado com nossa marca Swissôtel, que é altamente apreciada, e conhecida, em todo o mundo. A marca é sinônimo de tudo o que há para amar na Suíça, desde o design inteligente e artesanato de qualidade, até a sustentabilidade e bem-estar inspirado nos Alpes, e estamos ansiosos para trazer sua abordagem distinta de serviço, estilo e confiabilidade para a Bolívia. É vital, agora mais do que nunca, reforçar que a Accor é líder mundial no setor com seu selo de higiene, e limpeza, ALLSAFE, que inclui mais de 150 protocolos para proporcionar confiança aos nossos hóspedes, e colaboradores."
Nos últimos anos, Santa Cruz de la Sierra se consolidou como uma importante área comercial e industrial da região. A cidade tem uma economia em constante crescimento e uma grande oferta turística. Além disso, conta com uma localização geográfica estratégica, no coração da América do Sul, sendo o eixo do corredor Bioceânico entre o Atlântico, e o Pacífico.
O Swissôtel Santa Cruz de la Sierra será liderado pela peruana Miluska Llaque, que trará toda a sua experiência adquirida no Swissôtel Lima para trabalhar com uma equipe que também incorpora talentos locais em suas operações.
Frank Spielvogel, Gerente Regional do Swissôtel, afirma: "Estamos felizes que o Swissôtel continue sua expansão global com esta nova propriedade na América do Sul. Temos grandes expectativas de que a Bolívia terá o mesmo sucesso que o Peru, e o Equador."
O hotel consegue combinar o estilo particular suíço com sua própria identidade local para oferecer o melhor de ambas as culturas. O projeto incorpora importantes obras de artistas bolivianos, como o renomado escultor Juan Bustillos, que mostra todo seu talento em peças únicas de madeira, além de pinturas do artista plástico Leoni, que busca captar nas obras o simbolismo mágico da cultura viva com tradição e identidade local.