St. Kitts & Nevis abriu oficialmente suas fronteiras para viagens internacionais, em 31 de outubro de 2020. Desde a abertura das fronteiras no sábado daquela semana, a Federação deu as boas-vindas a 183 viajantes em suas costas, que foram saudados com uma apresentação festiva pelos Masqueraders de St. Kitts. Todas as pessoas foram processadas com proficiência, e transferidas para suas acomodações. Esta atualização descreve uma mudança nos requisitos de teste de saída.
(© eTurboNews) |
Todos os viajantes internacionais (não nacionais/não residentes) devem fazer um teste PCR 72 horas antes da viagem e enviar o comprovante do teste com o formulário de autorização de viagem. Os viajantes com estadias de 7 noites ou menos devem fazer um teste PCR 72 horas antes da partida. O teste PCR será feito na propriedade do hotel, no posto de enfermagem.
O Ministério da Saúde comunicará ao respetivo hotel a data e hora para o teste PCR do viajante antes da partida. Se positivo antes da partida, o viajante deverá ficar isolado, às suas custas, no respectivo hotel. Se negativo, o viajante procederá com a partida na respectiva data.
O custo do teste de PCR é de US $ 150 para estrangeiros/não residentes.
Os viajantes devem verificar regularmente os sites da Autoridade de Turismo de St. Kitts e da Autoridade de Turismo de Nevis para atualizações, e informações.