Pular para o conteúdo principal


United Airlines Apresenta Testes De COVID-19 Para Passageiros Originários Do IAH

A United e o Advanced Diagnostic Laboratory se unem para oferecer testes COVID-19 coletados pelo correio para ajudar a garantir que os viajantes atendam aos requisitos de entrada do país

Chicago, EUA - A United anunciou ontem que está expandindo seus esforços de teste COVID-19 para passageiros para incluir vôos saindo de Houston para destinos selecionados na América Latina e no Caribe. A partir de vôos com partida em 7 de dezembro, os passageiros originários do Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH) terão a opção de fazer um teste de remessa auto-coletado que atenda aos requisitos locais de entrada para os seguintes destinos, permitindo que eles se reúnam com a família ou começar suas férias imediatamente:

Aruba (AUA)

Cidade de Belize, Belize (BZE)

Cidade da Guatemala, Guatemala (GUA)

Lima, Peru (LIM)

Nassau, Bahamas (NAS)

Cidade do Panamá, Panamá (PTY)

Roatan, Honduras (RTB)

San Pedro Sula, Honduras (SAP)

San Salvador, El Salvador (SAL)

Tegucigalpa, Honduras (TGU)

(© Google Imagens)

"Testes generalizados são essenciais para desbloquear fronteiras internacionais e reabrir viagens globais com segurança. Isso é particularmente importante para nossos passageiros, em Houston, que contam com a United para mantê-los conectados com suas famílias e amigos na América Latina e no Caribe", disse Toby Enqvist, Diretor de Atendimento ao Cliente da United. "Continuaremos a liderar os testes - a United foi a primeira a anunciar um programa de testes COVID-19 para clientes e a primeira a oferecer testes gratuitos em vôos através do Atlântico - e estudaremos maneiras novas e inovadoras de fazer a experiência de viagem ainda mais segura."

O teste COVID-19 coletado pelo correio custa US$ 119. O teste será administrado pelo Advanced Diagnostic Laboratory (ADL) e processado em seu laboratório de testes COVID-19 em San Antonio, Texas. A United entrará em contato com os passageiros 14 dias antes de seus vôos para fornecer instruções sobre como solicitar um teste, e o processo de teste. A United incentiva os passageiros a pesquisar os requisitos locais para outras questões específicas para seus destinos. Os passageiros são aconselhados a fazer os testes 72 horas antes da partida e devem receber os resultados por e-mail dentro de 24 a 48 horas após o envio do teste.

"Como a capital mundial da energia e a cidade mais diversificada dos Estados Unidos, Houston desempenha um papel influente na ligação das economias globais", disse Sylvester Turner, Prefeito da cidade de Houston . "Enquanto lutamos contra uma segunda onda do coronavírus, os setores público e privado, com orientação de especialistas em saúde pública, devem trabalhar de forma colaborativa e judiciosa para reabrir a economia global. Embora uma vacina seja a solução definitiva, a expansão do cliente da United o programa de testes é um passo na direção certa. Elogio a United por sua liderança e visão de futuro."

O kit de auto-coleta do ADL inclui um tubo de plástico, um cotonete nasal e instruções sobre como coletar adequadamente uma amostra. O sistema de telessaúde da ADL estará disponível para oferecer suporte aos clientes que viajam para países que requerem um profissional de saúde para supervisionar o teste COVID-19. A United tem trabalhado em estreita colaboração com as autoridades de cada país para garantir que qualquer cliente - tanto visitantes quanto cidadãos que voltam para casa - com teste negativo possa entrar no país.

"Testes precisos e confiáveis ​​não são apenas críticos para reduzir a disseminação do COVID-19, mas essenciais para ajudar a manter esse vírus sob controle", disse Stan Crawford , Diretor de Operações da ADL. "Estamos investindo no compromisso da United de garantir que os passageiros não apenas atendam aos requisitos de entrada em seus destinos, mas que, quando viajam, o façam de uma forma mais segura."

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades