Addis Abeba - O Ethiopian Airlines Group, o maior Grupo de Aviação da África, tem o prazer de anunciar que a Airbus, o maior fabricante de aeronaves, premiou a Ethiopian pela agilidade e resiliência únicas que demonstrou em meio à crise global COVID 19.
Sr. Hadi Akoum da Airbus e Sr. Tewolde GebreMariam da Ethiopian Airlines. (Divulgação) |
O Sr. Hadi Akoum, Vice-Presidente de Vendas da Airbus para a África e Levant Customer Affairs, de sua parte, disse: "Isto é para expressar a admiração da gerência executiva da Airbus e de seus funcionários pela realização inacreditável da Ethiopian Airlines nesta epidemia sem precedentes. Enquanto outras companhias aéreas estavam apenas tentando descobrir o que fazer, a Ethiopia Airlines pressionava agressivamente para encontrar uma solução, criando uma solução para converter seus aviões de passageiros em cargueiros. A Ethiopian Airlines é a primeira a fazer isso no Airbus A350 e continua a voar e criar até mesmo novos negócios. é algo único em todo o mundo. Hoje, a Ethiopian Airlines é capaz de manter a operação de todas as frotas onde outras estão com 10 por cento de sua capacidade, e muitas companhias aéreas simplesmente faliram e as pessoas perderam seus empregos. Isso foi feito por causa da liderança visionária, o Sr. Tewolde GebreMariam. A Ethiopian Airlines hoje está mostrando o exemplo para todo o mundo com um pensamento visionário e visionário da liderança. Muito obrigado, é uma verdadeira admiração que expressamos na Airbus por sua liderança e pelos Funcionários da Ethiopian Airlines. “
A Ethiopian Airlines é a primeira companhia aérea global que converteu aeronaves de passageiros A350 em carga para transportar os suprimentos médicos necessários para combater a disseminação do COVID 19. A companhia aérea opera agora 16 aeronaves A350 em sua rede.