Pular para o conteúdo principal


IHG Continua A Expansão De Luxo Na Europa Assinando O Kimpton Mallorca

O IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, fechou um acordo histórico para assinar seu primeiro hotel de luxo em Mallorca, sob a marca Kimpton Hotels & Restaurants. Quando for inaugurado, em 2022, o Kimpton Mallorca expandirá ainda mais a presença da marca na Espanha, após o lançamento do Kimpton Vividora Hotel, em Barcelona, no início deste ano. O hotel irá operar sob um acordo de gestão com Calvia Country Club SA.

Vista da piscina do Kimpton Mallorca. (© IHG)

O luxuoso hotel boutique de 79 quartos ficará situado próximo a um dos campos de golfe mais renomados da ilha, o Santa Ponsa Golf, no local do Santa Ponsa Country Club existente. O local passará por uma grande reforma, e extensão, para trazer o design inspirado de Kimpton à vida contra o pano de fundo de colinas e faixas de árvores que cruzam o sudoeste da ilha. Localizado a menos de 30 minutos do aeroporto de Palma de Maiorca, o Kimpton Mallorca trará a abordagem distintamente descontraída do luxo da marca para a ilha como um complemento perfeito para o estilo e hospitalidade descontraído, mas chique de Maiorca.

Com a reputação da marca por fornecer um serviço ao cliente sincero, amenidades que não querem nada, um design arrojado e lúdico, e restaurantes e bares distintos, o Kimpton Mallorca trará uma nova oferta de boutique de luxo para a ilha. Os hóspedes poderão relaxar com a escolha de duas piscinas exteriores, uma das quais com acesso direto à praia, piscina interior, campos de ténis, estúdio de ioga e spa com 16 salas de tratamento. Reuniões e eventos, criativos e inspiradores, também são garantidos graças aos mais de 300m² de espaço multifuncional para reuniões.

Como um dos destinos mais populares da Europa, Maiorca é freqüentemente referida como a “estrela do Mediterrâneo”, oferecendo aos visitantes litorais deslumbrantes com vistas em azul cobalto, paisagens de cair o queixo e vilas cheias de mel.

Karin Sheppard, Vice-Presidente Sênior e Diretora Geral do IHG para a Europa, disse: “Todos nós sabemos que 2020 foi um ano de férias perdidas e, assim que as pessoas puderem viajar novamente, elas estarão em busca de experiências imersas em uma conexão humana significativa e em destinos ricos em cultura e belezas naturais; ambos serão abundantes em Kimpton Mallorca. Com esta assinatura, estamos expandindo nossa oferta para o viajante de luxo e aumentando nossa forte oferta de hotéis e resorts de luxo na Europa nos próximos anos. Estou particularmente satisfeita em ver a expansão de nosso portfólio de luxo no sul da Europa, lar de tantos destinos de lazer populares. Já temos uma forte presença nos segmentos mainstream e upscale e agora estamos muito satisfeitos em expandir nossa presença também no espaço de luxo. Esta assinatura mostra mais uma vez a força de nossas marcas e a confiança que proprietários, e investidores, depositam no IHG.”

Após os recentes anúncios do Six Senses Rome, Six Senses Antognolla e do InterContinental Rome, o Kimpton Mallorca é a mais recente adição ao crescente portfólio de luxo do IHG na Europa. O IHG tem 44 hotéis de luxo na Europa, com outros 17 hotéis de luxo planejados para inaugurar nos próximos 3-5 anos.

O IHG tem um compromisso de longa data com procedimentos de limpeza rigorosos em todos os seus hotéis em todo o mundo e entende que limpeza, saúde e segurança são as principais prioridades dos clientes, especialmente neste momento desafiador. Para tanto, o IHG introduziu protocolos COVID-19 adicionais e práticas recomendadas, em parceria com os principais especialistas da indústria, Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey, além de lançar o IHG Clean Promise. Uma vez inaugurado e parte da família IHG, o Kimpton Mallorca seguirá o Caminho Limpo do IHG e oferecerá aos hóspedes a Promessa Limpa do IHG.

Fundada, em 1981, em San Francisco, por Bill Kimpton, a abordagem sincera do Kimpton Hotels & Restaurants em relação à hospitalidade se traduziu em hotéis exclusivos com design em centros de cidades, resorts à beira-mar, refúgios nas montanhas, e muito mais. A marca boutique de luxo foi adquirida pelo IHG, em 2015, e atualmente opera 75 hotéis abertos e 32 em espera para inaugurar nos próximos 3-5 anos. Desde a aquisição da marca, em 2015, o IHG impulsionou o crescimento global do Kimpton além dos EUA. Somente na Europa, Oriente Médio, Ásia e África (EMEAA), o IHG abriu quatro hotéis, em 2020, incluindo Kimpton Maa-Lai Bangkok, Kimpton Shinjuku Tokyo, Kimpton Clocktower Hotel, em Manchester, e Kimpton Vividora Hotel, em Barcelona. A marca também está programada para fazer sua estreia em Bali e Paris, França, em 2021, e mais hotéis estão em preparação para a Alemanha, México, Malásia, China, Hong Kong e Holanda.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades