Oslo - A Norwegian pediu hoje uma reconstrução de acordo com a lei norueguesa. Este processo coexistirá com o processo de Irish Examinership.
(Divulgação) |
“Um processo de reconstrução suplementar sob a lei norueguesa beneficiará todas as partes e aumentará a probabilidade de um resultado bem-sucedido. Nosso objetivo é garantir empregos na empresa e contribuir para garantir a infraestrutura crítica e a criação de valor na Noruega”, disse o CEO da Norwegian, Jacob Schram.
“Agora vamos nos concentrar em trabalhar para atingir nosso objetivo de reduzir o endividamento da empresa, reduzir o tamanho da nossa frota de aeronaves e garantir que sejamos uma empresa que os investidores acharão atraente. Estaremos prontos para enfrentar a concorrência por clientes após a pandemia COVID-19”, disse Schram.
A Norwegian entrou com o pedido do Irish Examinership em 18 de novembro. Os processos não terão impacto no negócio atual. A Norwegian continuará operando sua malha aérea. Seus títulos e ações continuarão a ser negociados normalmente na Bolsa de Valores de Oslo. Conforme declarado anteriormente, o Norwegian Reward continuará normalmente honrando e ganhando CashPoints para seus membros.