A S7 Airlines, membro da aliança global de aviação oneworld, começará a operar vôos regulares diretos de Moscou para Magnitogorsk, em 26 de dezembro de 2020. As passagens aéreas para o novo voo já estão à venda. Os vôos serão operados diariamente. Partida do aeroporto Domodedovo às 02:35, chegada ao aeroporto de Magnitogorsk às 07:00 hora local. O voo de volta partirá às 07:50 e pousará em Moscou às 08:20. O tempo de viagem será de duas horas e meia.
Airbus A320 da S7 Airlines. (© Google Imagens) |
Os vôos serão operados em modernas e confortáveis aeronaves Airbus A320. Ao limpar em todos os vôos da S7 Airlines, os agentes de limpeza e desinfecção são obrigatórios. O embarque é feito em grupos, na entrada os comissários oferecem a todos os passageiros kits gratuitos com máscara e luvas.
Os membros do programa de fidelidade S7 Priority podem obter 500 milhas em um voo de Moscou a Magnitogorsk, que podem ser gastas em bilhetes-prêmio, e serviços adicionais. Você pode usar as milhas S7 Priority a qualquer momento comprando bilhetes usando o método Miles&Cash, quando parte do custo é pago, em milhas, e parte em rublos.
As passagens aéreas para vôos da S7 Airlines podem ser adquiridas no site www.s7.ru, por meio de aplicativos para iPhone e Android, e em todos os escritórios de vendas. Você também pode encontrar informações precisas sobre vôos, reservar e comprar passagens ligando para o centro de contato da companhia aérea em 8-800-700-07-07 (gratuito na Rússia).
A companhia aérea possui uma ampla rede de rotas domésticas construída com base em centros de transporte aéreo, em Moscou (Domodedovo) e Novosibirsk (Tolmachevo). A S7 Airlines opera vôos regulares para os países da CEI, Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e região da Ásia-Pacífico.
Em 2007, a companhia aérea recebeu uma notificação oficial da IATA sobre sua inclusão no registro de operadores IOSA (IATA Operational Safety Audit) e se tornou a segunda transportadora aérea na Rússia a passar com sucesso na auditoria internacional completa para cumprimento dos padrões de segurança operacional.