O serviço sem escalas será lançado entre LAX-Austin e San Diego-New York JFK
Seattle, EUA - A Alaska Airlines anunciou ontem duas novas rotas de seus principais hubs no sul da Califórnia, que começarão a voar nesta primavera. A companhia aérea lançará um serviço diário sem escalas entre Los Angeles (LAX) e Austin em 18 de março, com um aumento para três partidas diárias em 20 de maio. O serviço diário sem escalas entre San Diego e New York JFK começa em 4 de abril.
(© Google Imagens) |
Em 2020, a Alaska adicionou 12 novas rotas de LAX. Com o novo voo para Austin, a companhia aérea voará para mais de 40 destinos sem escalas saindo de LAX nesta primavera. A Alaska já tem voos sem escalas para a capital do Texas de cinco outras cidades da Costa Oeste: Seattle; Portland, Oregon; San Francisco; San Jose, Califórnia; e San Diego.
O novo serviço sem escalas entre San Diego e Nova York JFK é parte do crescimento da Alaska para o Nordeste a partir de seus hubs na Costa Oeste. Nesta primavera, a companhia aérea também terá serviço sem escalas entre San Diego e Newark e Boston.
A Alaska implementou mais de 100 medidas para aumentar a segurança de seus funcionários e passageiros, parte do Next-Level Care da companhia aérea, com limpezas aprimoradas, máscaras obrigatórias para todos, tecnologia sem toque e sistemas sofisticados de filtragem de ar. Os filtros HEPA integrados removem 99,9% dos contaminantes particulados e vírus do ar, o que significa que há uma troca completa de ar a cada dois ou três minutos.
Os bilhetes para todos os voos já estão disponíveis para compra no alaskaair.com.