Pular para o conteúdo principal


Hyatt Anuncia Planos Para Adição De Três Hotéis Da Marca JDV Hotel Na Suécia

O Story Hotel Riddargatan e o Story Hotel Signalfabriken em Estocolmo e o Story Hotel Studio Malmö marcarão a estreia da marca JDV Hotel da Hyatt na Europa

Chicago, EUA - A Hyatt anunciou ontem que uma afiliada da Hyatt celebrou contratos de franquia com a Story Hotels Holding AB para trazer três hotéis na Suécia sob a marca JDV Hotel, ajudando a aumentar a coleção independente da marca da Hyatt na Europa. Os três hotéis boutique - Story Hotel Riddargatan e Story Hotel Signalfabriken em Estocolmo, bem como o Story Hotel Studio Malmö, Suécia - manterão seus nomes de hotéis individuais e identidades únicas. Os três Story Hotels estarão disponíveis para reserva por meio dos canais de reserva da Hyatt e para os membros do World of Hyatt ganharem e resgatarem pontos para estadias a partir de 15 de abril de 2021.

Quarto de hóspedes do Story Hotel Riddargatan. (© Hyatt)

O portfólio de coleções independentes da Hyatt é uma coleção de marcas que não apenas abrangem os locais em que cada hotel reside, mas também servem como uma porta de entrada para alguns dos destinos mais procurados em todo o mundo. Cada propriedade traz uma sensação de lugar para a experiência do hóspede de maneiras novas e inesquecíveis.

“Estamos muito entusiasmados em trazer esses três Story Hotels na Europa para o portfólio da marca JDV Hotel do Hyatt e, ao mesmo tempo, aumentar a pegada de hotéis Hyatt na Suécia ”, disse Briana Swift, Diretora de Desenvolvimento da Europa e Sudoeste Asiático da Hyatt. “Nós estão focados no crescimento cuidadoso em locais que atendam às necessidades de nossos hóspedes e membros, e a próxima adição de três Story Hotels nos ajuda a alimentar esse crescimento em mercados como a Escandinávia, pois colaboramos com proprietários que desejam manter a identidade única de cada propriedade. Com seu forte foco em design e sensação de vizinhança, os Story Hotels serão a representação perfeita da coleção independente da Hyatt na Europa.”

O Story Hotel Riddargatan, o Story Hotel Signalfabriken e o Story Hotel Studio Malmö estão idealmente localizados no coração de seus destinos e cada um celebrará os bairros exclusivos em que residem as propriedades. Com design escandinavo moderno que reflete a natureza ousada de ambas as cidades, os hotéis oferecem comodidades para viajantes a negócios e lazer.

“Ficou claro em um estágio inicial que Hyatt e Story Hotels tinham uma visão muito semelhante de como a vida moderna de luxo deveria parecer e ser”, disse Staffan Åkerlind, CEO da Story Hotels. “Estamos entusiasmados em apresentar a marca JDV Hotel à Europa e Escandinávia e temos orgulho de trabalhar com uma empresa de hospitalidade internacional experiente como a Hyatt. Estamos ansiosos para alavancar sua experiência para oferecer um serviço excelente aos nossos hóspedes e nos beneficiar de sua escala global e plataforma de distribuição.”

Todos os três hotéis terão quartos boutique projetados individualmente, espaços públicos vibrantes e ofertas de alimentos e bebidas populares entre os visitantes e moradores locais. Boutique em tamanho como um reflexo de suas localizações urbanas, cada hotel oferecerá acesso gratuito às academias locais durante sua estadia.


Story Hotel Riddargatan, Estocolmo

Uma propriedade de 83 quartos amplamente considerada um dos hotéis boutique originais de Estocolmo, o Story Hotel Riddargatan terá um design industrial para representar a vida anterior do edifício como um complexo de apartamentos, barbearia e garagem. A propriedade tem uma localização central na área de Östermalm, com fácil acesso aos vibrantes restaurantes, cafés e bares da vizinhança, bem como ao bairro comercial de luxo. O hotel também contará com um restaurante, Ling Long, especializado em cozinha do sudeste asiático, e um bar interno e um externo.


Story Hotel Signalfabriken, Estocolmo

O Story Hotel Signalfabriken contará com 83 quartos projetados individualmente e um bar e restaurante vibrante, que receberá apresentações regulares de DJ. Anteriormente um corpo de bombeiros e uma prefeitura, esta propriedade listada no bairro de Torg de Sundyberg atrairá viajantes interessados ​​em reuniões nas áreas circundantes de Solna, Bromma e Kista. Os hóspedes a lazer apreciarão a sensação de uma cidade pequena e a abundância de restaurantes nas proximidades, com acesso rápido ao centro da cidade de Estocolmo em menos de dez minutos através das linhas de bonde, ônibus e metrô nas proximidades.


Story Hotel Studio Malmö

O Story Hotel Studio Malmö apresentará 95 quartos exclusivos, todos criativos e divertidos em seu design para refletir a população jovem e vibrante da cidade. Situado nos últimos andares de um edifício alto, o hotel oferece vistas espetaculares da cidade e da água. O hotel faz parte do edifício STUDIO de uso misto, que também abriga instalações para conferências e reuniões, escritórios corporativos, lojas, vários restaurantes e um café. Com sua localização única à beira-mar em Universitetsholmen e próximo à estação central de Malmö, os hóspedes podem facilmente explorar a cidade e as proximidades de Copenhague em 35 minutos de trem. O restaurante e bar de coquetéis do hotel, Kasai in the Sky, entregará comida e bebida no terraço externo mais alto de Malmö, com vista para o oceano e o horizonte da cidade.

Espera-se que o Story Hotel Riddargatan, o Story Hotel Signalfabriken e o Story Hotel Studio Malmö aumentem o número de hotéis Hyatt na Suécia para quatro, após a inauguração em 2020 do Hotell Reisen de Estocolmo, que faz parte da The Unbound Collection da marca Hyatt. Alimentado pelo desejo crescente dos hóspedes por experiências únicas e diferenciadas que promovam conexões genuínas com pessoas e culturas, a Hyatt anunciou recentemente sua intenção de crescer mais de 30% na Europa, com um foco significativo no desenvolvimento da pegada de suas marcas de estilo de vida.

Para obter mais informações, visite www.jdvhotels.com.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades