Pular para o conteúdo principal


Hyatt Regency Phnom Pehn É Inaugurado No Camboja Com 247 Quartos

Com 247 quartos, a inauguração marca o maior hotel de uma marca internacional na cidade e a estreia da Hyatt na capital cambojana

Chicago, EUA - A Hyatt Hotels anunciou hoje a inauguração do Hyatt Regency Phnom Penh, o primeiro hotel Hyatt na capital cambojana e o segundo hotel Hyatt em operação no Camboja. A propriedade de 247 quartos é o maior hotel de uma marca global na cidade e está localizada no coração do distrito cultural e empresarial de Doun Penh, que fica a 30 minutos de carro do aeroporto e a uma curta caminhada do Palácio Real, Museu Nacional e a zona ribeirinha.

Hyatt Regency Phnom Pehn Deluxe King Guestroom. (© Hyatt)

“Estamos entusiasmados em abrir nossas portas e apresentar a marca Hyatt Regency ao Camboja, apoiando a indústria hoteleira do país, bem como reforçando o crescimento constante e cuidadoso do Hyatt no sudeste da Ásia”, disse Herman Kemp, Gerente Geral do Hyatt Regency Phnom Penh. “Estamos ansiosos para receber hóspedes de negócios e lazer em um novo espaço energético onde eles podem recarregar, descobrir experiências culinárias inspiradas localmente e permanecer conectados durante uma experiência de viagem sem estresse, tudo entregue com o caloroso conforto da hospitalidade cambojana.”


Design E Quartos

Concebido pelos premiados arquitetos SCDA de Cingapura e pelos líderes da PIA Interior da Tailândia, os elegantes interiores do hotel refletem a história única do Camboja, combinando perfeitamente toques arquitetônicos Khmer com influências coloniais francesas ao lado de obras de arte especialmente encomendadas pelo artista cambojano contemporâneo FONKi.

Quando os hóspedes entram na garagem do hotel, são recebidos com uma peça central de boas-vindas, um belo edifício histórico francês flanqueado por árvores frangipani. Originalmente construído como uma casa colonial no início do século 20, o cuidadosamente restaurado cor de limão Casa Colonial com persianas de madeira, portas em arco e telhado terracota agora serve como entrada do hotel, proporcionando aos hóspedes uma experiência de chegada nostálgico.

Atrás da Casa Colonial está o prédio principal recém-construído de 14 andares, com 247 quartos, incluindo 43 suítes em estilo residencial, todas com piso de madeira e banheiros de mármore. A partir de 328 pés quadrados (30,5 m²), os quartos oferecem confortos modernos, incluindo Wi-Fi de alta velocidade de cortesia, TVs de 65 ", chuveiro com efeito de chuva, sistemas Staycast e tecnologia Hyatt Mobile Entry para entrada sem chave. Toques distintos do Khmer são encontrados em todos os quartos, incluindo uma cabeceira esculpida que descreve o Templo de Bayon, um dos templos mais famosos de Angkor. A suíte Royal de 101 m² (1.087 pés quadrados) oferece dois quartos de banho, um closet, áreas de estar e jantar separadas e vista panorâmica da cidade.

Os hóspedes do 10º andar podem acessar o Regency Club Lounge, onde podem desfrutar de serviços dedicados de Check-In e Check-Out, café da manhã diário, aperitivos à noite e bebidas de cortesia ao lado de vistas panorâmicas da cidade com mesas internas ou externas.


Beber E Jantar

O Hyatt Regency Phnom Penh abriga quatro restaurantes, incluindo o Market Café Restaurant & Lounge, um restaurante aberto o dia todo dentro de um átrio bem iluminado que serve café da manhã, chá da tarde e opções à la carte, Metropole Underground, um bar do início do século 20 com temática metropolitana que oferece música ao vivo e cervejas locais e um bar estilo clave do velho mundo escondido na Casa Colonial chamado The Attic, especializado em coquetéis artesanais e vinhos Grand Cru. Ocupando a cobertura, FiveFive Rooftop Restaurant & Bar está definido para se tornar o hotspot social da cidade, onde os hóspedes serão tratados com carnes de origem local e frutos do mar sustentáveis, uma variedade de coquetéis exclusivos, performances energéticas de DJ. e um ambiente de jantar ao ar livre enquanto admira a vista deslumbrante do Palácio Real, do rio Mekong e do horizonte da cidade.


Reuniões E Eventos

Hyatt Regency Phnom Penh possui 15.069 pés quadrados (1.400 m²) de espaço para reuniões e eventos para conferências e encontros sociais. Apresentando a única tela LED colorida embutida da cidade em um salão de baile e janelas do chão ao teto, o Regency Ballroom pode acomodar até 490 convidados. Nove salas de reuniões oferecem arranjos flexíveis, desde uma reunião de diretoria para 14 pessoas até uma reunião social para 200 pessoas. Além disso, The Poolhouse, um espaço de reunião ao ar livre, possui uma área de churrasco ao ar livre e um terraço aberto, acomodando até 70 pessoas. Todos os locais oferecem luz natural do sol, o mais recente equipamento audiovisual, como televisores LED inteligentes, suítes de videoconferência de alta definição, Internet sem fio e a garantia de planejadores especializados no local que ajudam a antecipar cada detalhe.


Bem-Estar E Recreação

Uma ampla variedade de instalações recreativas está localizada no terceiro andar, incluindo a piscina infinita ao ar livre de 22 metros cercada por uma área verde exuberante, um bar ao lado da piscina, uma sala de sal do Himalaia e uma sauna a vapor. A academia 24 horas está equipada com zona de cardio, zona de força e pesos livres. Personal Trainers estão à disposição para oferecer sessões individuais para os hóspedes.

O spa do hotel, Jivapita, que significa 'restaurado à vida' em sânscrito, oferece uma variedade de tratamentos corporais e faciais, incluindo uma massagem exclusiva de 60 ou 90 minutos 'Terapia Indígena Khmer', onde técnicas tradicionais de massagem Khmer são usadas para restauração. Para um tratamento mimo, os hóspedes podem optar por um tratamento facial 'Lumafirm® Lift & Glow' de 90 minutos da marca de cuidados com a pele Pevonia Botanica, que usa a mais recente tecnologia de liofilização.

Para obter mais informações e fazer reservas, visite:hyattregencyphnompenh.com.

Guiado por sua finalidade de atendimento, o Compromisso Global de Cuidados e Limpeza de várias camadas da Hyatt aprimora ainda mais sua orientação operacional e recursos em torno da segurança e paz de espírito de colegas e hóspedes. Mais informações sobre o compromisso do Hyatt podem ser encontradas aqui: hyatt.com/care-and-cleanliness.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades