A Oman Air, a transportadora nacional do Sultanato do Omã, receberá passageiros de 103 países que podem viajar ao país sem visto. A Royal Oman Police anunciou recentemente o plano, que facilita as exigências de viagem para passageiros que passam até 10 dias no Sultanato. Os passageiros devem ter uma reserva de hotel confirmada, seguro saúde e um bilhete de volta.
(Divulgação) |
Os visitantes do Sultanato podem aproveitar uma série de opções para experimentar o serviço premiado da Oman Air. A transportadora nacional ganhou recentemente dois prêmios 2020 World Travel, por fornecer o melhor serviço do mundo para o Oriente Médio e a melhor experiência de primeira classe do mundo. A Oman Air também alcançou recentemente o status de 5 estrelas de primeira linha da APEX, uma organização reconhecida internacionalmente que avalia as companhias aéreas com base no feedback dos viajantes.
A Oman Air continua a manter seu programa de segurança abrangente em todos os elementos da viagem para garantir que os passageiros voem com confiança. Máscaras são necessárias quando os passageiros estiverem a bordo da aeronave e nos aeroportos do Omã. O distanciamento é mantido enquanto os passageiros embarcam e saem da aeronave, que são cuidadosamente limpas após cada voo e ao final de cada dia. Todos os tripulantes de cabine usam um conjunto completo de equipamentos de proteção individual, o serviço de refeições foi modificado para garantir ainda mais a segurança e uma série de outras medidas foram tomadas para garantir que os passageiros e a tripulação da companhia aérea estejam seguros o tempo todo.
Os passageiros que planejam viajar para Muscat devem visitar o site da Autoridade de Aviação Civil, caa.gov.om, para garantir que estão preparados para cumprir os requisitos para entrar no Sultanato. Os passageiros que partem do Omã também devem se certificar de que estão cientes de todos os requisitos e requisitos pré-partida durante seus voos, que são fornecidos em omanair.com.
Os passageiros que viajam para fora do Omã devem garantir que estão cientes dos requisitos oficiais para entrar em seu país de destino.