Após operação bem-sucedida ao longo da alta estação, companhia aérea, em parceria com o governo do Estado, inicia voos em Angra dos Reis, Paraty e Búzios que acontecerão durante o ano todo
São Paulo - Angra dos Reis, Paraty e Búzios agora fazem parte da malha regular de voos da Azul e de sua empresa sub-regional Azul Conecta. As cidades do litoral do Rio de Janeiro, que receberam operações sazonais durante o verão, serão conectadas ao longo de todo o ano com os aeroportos Santos Dumont, na capital fluminense, e Congonhas, em São Paulo, em 12 voos semanais. A partir de abril, cada aeroporto fluminense receberá um voo diário, seja com origem no Rio, seja com origem na capital paulista.
(Divulgação) |
"Estamos muito felizes em poder retomar os voos de maneira permanente nestas cidades do Rio de Janeiro. O projeto de verão da Azul Conecta foi uma iniciativa pioneira e extremamente inovadora da Azul e o governo do Rio enxergou o enorme potencial turístico e econômico das rotas para Angra, Paraty e Búzios. A partir de agora, com uma operação regular e com uma oferta significativa, queremos fazer com que o deslocamento aéreo se torne uma opção real para os turistas que queiram desfrutar dessas cidades litorâneas", aponta Marcelo Bento Ribeiro, Diretor de Relações Institucionais da Azul.
Confira, abaixo, como serão as operações da Azul Conecta no Rio:
Santos Dumont