Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, anuncia a adição de Cingapura à sua rede crescente com 1 voo semanal a partir de abril de 2021. A companhia aérea continua a explorar oportunidades para expandir sua rede e chegar a diferentes regiões do mundo. Conhecida por seu apelo premium de lazer e negócios, Cingapura servirá como outro destino boutique da única companhia aérea boutique no Oriente Médio. O mais novo destino da Gulf Air aumentará ainda mais a conectividade dos destinos da companhia aérea na Europa e no GCC, com um horário conveniente de partida e chegada de/para Cingapura.
O Boeing Dreamliner 787-9 será o aparelho usado na rota para Cingapura que será uma rota de longo curso. (Divulgação) |
A Gulf Air operou voos pela primeira vez para Cingapura na década de 1990 e, ao adicioná-la à sua rede em abril de 2021, estará entre as principais rotas de longo curso da companhia aérea.
O Boeing 787-9 Dreamliner da Gulf Air oferece 282 assentos em uma configuração de duas classes, com 26 assentos da Classe Falcon Gold e 256 da Classe Econômica - um aumento de 32% na capacidade em relação à oferta anterior da companhia aérea. A tecnologia líder da indústria do Boeing 787-9 Dreamliner oferece eficiência de combustível superior, operações ecologicamente corretas e flexibilidade de alcance que facilitará a expansão planejada da rede e otimização da frota da Gulf Air a um custo operacional mais baixo.