Pular para o conteúdo principal


Holland America Line Estende Pausa Nas Operações Em Todos Portos Do Canadá

As viagens afetadas incluem cruzeiros no Alasca, Canadá/Nova Inglaterra e Costa do Pacífico programados para 2021; cruzeiros semelhantes em 2022 não foram afetados

Seattle, Wash., EUA - Enquanto a Holland America Line continua a revisar e avaliar seus planos em torno da Ordem Provisória do Ministério dos Transportes canadense que fechava os portos e águas canadenses aos navios de passageiros, a armadora está estendendo sua pausa nas operações de cruzeiro até agora onde inclui todas as viagens que partem ou terminam em um porto canadense em 2021. Isso incluirá vários cruzeiros pelo Alasca, três Canadá/Nova Inglaterra e dois cruzeiros pela costa do Pacífico no verão e no outono deste ano. Também inclui todas as viagens por terra + mar.

Arquivo/BTS.news

No momento, os cruzeiros pelo Alasca com partida em meados de maio e ida e volta de Seattle, Washington, não estão sendo cancelados. Discussões estão em andamento com autoridades governamentais do Canadá e dos Estados Unidos para tentar encontrar um caminho a seguir para preservar essas viagens. À medida que mais informações forem conhecidas, um anúncio será feito. Os passageiros de cruzeiros no Alasca afetados e viagens terrestres + marítimas envolvendo um portal de entrada em Vancouver, British Columbia, Canadá, não podem se mudar para os cruzeiros de ida e volta em Seattle neste momento, pois essas partidas não estão abertas para venda, dependendo de novos anúncios.

“A Holland America Line, em aliança com toda a nossa indústria, está otimista para a retomada dos cruzeiros pela América do Norte e pelo mundo”, disse Gus Antorcha, Presidente da Holland America Line. “No entanto, devemos ser práticos em nossa abordagem, reconhecendo as limitações impostas pelo pedido canadense atual que exige o cancelamento de viagens selecionadas. Agradecemos aos nossos hóspedes por sua paciência e compreensão e sabemos que eles, como nós, estão ansiosos para ver o cruzeiro começar novamente em breve.”

Os cruzeiros afetados por esta pausa na operação são:

Alasca: Cruzeiros até setembro de 2021 para o Alasca partindo de todos os portos de embarque a bordo de Koningsdam, Nieuw Amsterdam, Noordam e Zuiderdam. Isso também inclui quaisquer viagens terrestres + marítimas conectadas com viagens canceladas ao Alasca.

Costa do Pacífico: Duas viagens no início de outubro a bordo do Koningsdam e Oosterdam.

Canadá/Nova Inglaterra: Três cruzeiros a bordo do Zaandam com partida em setembro de 2021.

Todos os cruzeiros 2022 pelo Alasca e Canadá/Nova Inglaterra operarão conforme programado. A ordem interina provisória canadense expira em 28 de fevereiro de 2022.

A Holland America Line está seguindo de perto o protocolo estabelecido pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), e está preparando navios e implementando procedimentos para atender a todos os requisitos de aprovação para navegar no momento apropriado.


Visitantes Com Reserva Automática Em 2022 Em Cruzeiro Semelhante

A Holland America Line está notificando os hóspedes e seus consultores de viagens sobre suas opções. Os passageiros no Alasca e Canadá/Nova Inglaterra cancelados em partidas pagas integralmente automaticamente serão remarcados em um cruzeiro equivalente ou Land + Sea Journey em 2022 com a tarifa paga para 2021 - com todo o dinheiro e fundos da FCC movidos para a nova reserva. Nenhuma outra ação é necessária ao aceitar o itinerário com nova reserva. As confirmações de reserva de substituição 2022 serão enviadas automaticamente dentro de 30 dias a partir deste anúncio.

Todos os hóspedes recebem as seguintes opções:

Pago integralmente: aqueles que pagaram integralmente serão automaticamente remarcados para o mesmo cruzeiro ou Land + Sea Journey em 2022 com a tarifa paga para 2021.

Não pago integralmente: Aqueles com reservas não pagas integralmente podem optar por ser movidos para o mesmo tipo de cruzeiro ou Land + Sea Journey em 2022 com a tarifa paga para 2021.

Se os hóspedes decidirem não aceitar uma reserva de cruzeiro em 2022 até 31 de março de 2021, eles automaticamente receberão um FCC de 110% de todo o dinheiro pago na reserva. O FCC mínimo é US$ 25 e o máximo será um valor até a tarifa base do cruzeiro paga. Os hóspedes reterão qualquer outro FCC usado para a reserva cancelada para 2021 com todos os valores FCC movidos para sua conta de fidelidade para uso em uma futura reserva de cruzeiro. Para todas as reservas em 2022, serão aplicadas as políticas de cancelamento padrão.

Devido ao fato de que não há cruzeiros equivalentes em 2022, os passageiros do cruzeiro Pacific Coastal receberão a opção de um FCC ou reembolso total.


Opção De Reembolso Total Também Disponível

Os hóspedes que preferirem um reembolso de 100% do valor pago à Holland America Line podem visitar o Formulário de Preferências de Cancelamento para indicar sua preferência até 31 de março de 2021.

A FCC é válida para viagens com partida até 31 de dezembro de 2022. Compras de tarifas não cruzadas - como excursões em terra, passagens aéreas, presentes, jantares e spa - serão transferidas para uma nova reserva ou reembolsadas automaticamente através do método de pagamento usado para comprar os serviços à forma de pagamento original.

As opções acima não se aplicam a hóspedes com reservas em um cruzeiro fretado. Outras condições e políticas de reserva e cancelamento podem ser aplicadas se o cruzeiro não foi reservado através da Holland America Line. Consulte os termos e condições no formulário de preferências de cancelamento para todos os detalhes.

A Holland America Line interrompeu anteriormente as operações de cruzeiros globais e cancelou todas as partidas em todos os navios até 30 de abril de 2021, bem como cruzeiros no Alasca até meados de maio ou início de junho, cruzeiros no Mediterrâneo até o início de junho e itinerários do Canadá/Nova Inglaterra até agosto.

Para obter mais informações sobre a Holland America Line, consulte um consultor de viagens, ligue para 1-877-SAIL HAL (877-724-5425) ou visite hollandamerica.com.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades