Pular para o conteúdo principal


Kempinski Hotels Expande Portfólio Internacional Com Três Propriedades Na África

 Acordo de gestão assinado é para três novas propriedades na África

Genebra - Parque Nacional do Serengeti, cratera de Ngorongoro, Lago Manyara e Tarangire são apenas alguns destaques que atraem viajantes para visitar o país africano da Tanzânia, onde mais de um terço da paisagem está sob proteção de conservação. Com seus 22 parques nacionais, este destino durante todo o ano garante aos buscadores da natureza uma estadia em harmonia com a natureza e as experiências de safári mais diversas do mundo. Em meio ao conhecido "Circuito do Norte", os Hotéis Kempinski assinaram contratos de administração para três propriedades luxuosas excepcionais, dois chalés elegantes e um acampamento de tendas de alta qualidade, que estará aberto aos amantes da vida selvagem, e visitantes, em 2023.

Villa Presidencial do Kempinski Kitbong Hill Tarangire na Tanzania. (Divulgação)

"Estamos muito satisfeitos por estender nosso portfólio internacional do Kempinski em um país tão incrível", disse Bernold Schroeder, CEO ad interim e Presidente do Conselho Executivo dos Hotéis Kempinski na assinatura do contrato de gestão com os proprietários. "Em linha com a promessa da nossa marca de padrões de qualidade mais elevados e para atender aos nossos hóspedes com destinos excepcionais, estamos continuando nossa expansão seletiva, adicionando hotéis de alta classe em partes interessantes do mundo. Embora estejamos felizes por estar atualmente estendendo contratos de longo prazo na Europa, em parceria com nossos proprietários altamente respeitados, estamos ao mesmo tempo avançando em nossa expansão ao redor do globo."

Lachezar Todorov, CEO da Helios Lodges Company, comenta sobre o acordo: "Com o Kempinski Hotels encontramos um parceiro altamente confiável e experiente, que há décadas oferece experiências de luxo para hóspedes em todo o mundo. Seu compromisso e experiência na indústria hoteleira vão de encontro à nossa visão de uma parceria de longo prazo para nossos novos projetos na África, que esperamos nos tornar um líder de mercado e um criador de tendências neste mercado em constante crescimento."

Situadas em locais selvagens extraordinários, as três novas propriedades da Kempinski na Tanzânia serão ideais para serem combinadas em uma viagem de ida e volta e oferecer uma estadia luxuosa nas proximidades das atrações mais procuradas do país. Inspirada pelos elementos naturais do entorno e com foco na sustentabilidade, cada loja tem a sua própria linguagem arquitetônica expressiva e protegida, e caráter distintivo, que é exclusivo para o seu ambiente particular. Com referência à notável copa das árvores da África, a arquitetura é dominada por estruturas de telhado expansivas e copas de sombra projetadas que fornecem abrigo do sol africano. Terraços amplos e áreas de estar ao ar livre mágicas permitem que você mergulhe na natureza.

No Kempinski Msasa Lodge Lake Manyara, 19 barracas com terraço e chuveiros ao ar livre, duas barracas de suítes júnior com piscina externa e duas barracas de família com dois quartos com mais de 200 m² aguardam os hóspedes. Situado em uma colina com vista para o lago e desfiladeiros profundos, este luxuoso acampamento oferece acesso a observação de animais selvagens de classe mundial e uma variedade excepcional de pássaros.

Um Patrimônio Mundial e a área de preservação da vida selvagem mais conhecida do mundo, o Parque Nacional do Serengeti abrigará os 75 quartos do Kempinski Longosa Lodge Serengeti. Enquanto os quartos menores começam com 71 m², as suítes começam com 98 m² seguidos por uma villa de três quartos de 270 m² e uma villa presidencial de 400 m². Bares e salões, sala de jantar com deck e cozinha ao ar livre, fogueira, piscina ao ar livre, área de recreação infantil e área de bem-estar completam as instalações em meio a um cenário intocado do corredor de migração animal.

A terceira das novas propriedades do Kempinski, cercada por esplêndidos Baobab no coração do Parque Nacional Tarangire, não é apenas um paraíso para a observação da vida selvagem, mas também para os entusiastas de pássaros que ficarão maravilhados com mais de 550 espécies. Com 75 quartos, suítes e vilas, a oferta do Kempinski Kitbong Hill Tarangire é semelhante à do chalé em Serengeti, permitindo que os hóspedes fiquem com o maior conforto em um ambiente cenicamente atraente e relaxem com luxo após um dia emocionante no deserto.

"Mais do que nunca, os viajantes desejam se reconectar com a terra e passar suas preciosas férias para mergulhar na natureza", acrescenta Bernold Schroeder. "Com estes novos destinos Kempinski na Tanzânia, somos capazes de oferecer o melhor dos dois mundos aos nossos hóspedes, combinando uma estadia em harmonia com a natureza e os mais altos padrões de qualidade que nossa marca é conhecida nos últimos 125 anos."

O principal ponto de entrada para os visitantes do Kempinski Lodges é o Aeroporto Internacional de Kilimanjaro ou o aeroporto de Dar Es Salaam com conexões para Arusha ou Lobo. Outra opção seria voos de Zanzibar.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades