Pular para o conteúdo principal


Princess Cruises Cancela Viagens No Alasca, Canadá E Nova Inglaterra

Santa Clarita, Califórnia, EUA - Como a Princess Cruises continua a revisar e avaliar suas operações como resultado da Ordem Provisória do Ministério dos Transportes canadense que estende o fechamento de portos e águas canadenses a navios de passageiros, a armadora considerou necessário cancelar as seguintes viagens:

• Cruzeiros Voyage of the Glaciers no Alasca, navegando entre Vancouver, B.C. e Anchorage (Whittier)

• Litorais do Pacífico que começam ou terminam em Vancouver, B.C.

• Canadian Adventure velejando de ida e volta saindo de Southampton, Reino Unido

Arquivo/BTS.news

A Princess está envolvida com vários funcionários do governo dos Estados Unidos e Canadá para tentar preservar uma parte das temporadas de 2021 dos cruzeiros do Alasca, Canadá e Nova Inglaterra. Enquanto isso, a Princess se comprometeu a operar o Kenai Princess Wilderness lodge junto com o McKinley Chalet Resort em Denali e o Westmark Fairbanks Hotel neste verão e atualmente está trabalhando nos detalhes do pacote de férias que serão anunciados em breve.

"Compartilhamos a decepção de nossos hóspedes com essas viagens canceladas, especialmente porque estamos preparando nossos navios para o retorno ao serviço", disse Jan Swartz, Presidente da Princess Cruises. "A Princess Cruises navegou para o Alasca por mais de 50 anos e a incrível Última Fronteira é parte de nossa orgulhosa herança. Nós entendemos o quanto o Alasca depende da economia dos cruzeiros. Faremos tudo que pudermos para ajudar nossos negócios parceiros e as comunidades do Alasca."

Para os hóspedes atualmente com reservas em uma viagem cancelada que tenham pago integralmente, o Princess irá automaticamente remarcá-los para o mesmo cruzeiro ou cruisetour em 2022. Nenhuma ação é exigida dos hóspedes ou de seus consultores de viagem. O processo de nova reserva terá o benefício adicional de proteger a tarifa de 2021 dos hóspedes em seu cruzeiro de 2022. Assim que a Princess tiver concluído a transferência da reserva, se o hóspede preferir uma opção alternativa, ele pode escolher um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC) equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga mais um bônus adicional não reembolsável FCC igual a 10% do tarifa do cruzeiro paga (mínimo de US$ 25) ou reembolso total na forma de pagamento original.

Os passageiros não pagos na íntegra receberão automaticamente um crédito reembolsável de cruzeiro futuro (FCC) equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga mais um bônus adicional não reembolsável FCC igual a 10% da tarifa do cruzeiro paga (mínimo US$ 25).

Os FCCs podem ser usados ​​em quaisquer cruzeiros reservados até 31 de dezembro de 2022. Como alternativa, os hóspedes podem solicitar o reembolso total de todas as quantias pagas em sua reserva por meio deste formulário online. Os pedidos devem ser recebidos até 31 de março de 2021 ou os hóspedes que não receberem o pagamento integral receberão automaticamente a opção de Crédito para Futuro Cruzeiro.

A Princess irá transferir a comissão ganha pelos consultores de viagens do cruzeiro cancelado de 2021 para a nova reserva em 2022. Esta conveniência é um reconhecimento ao papel crítico que eles desempenham nos negócios e no sucesso da linha de cruzeiros.

As informações e instruções mais atuais para os hóspedes com reservas afetadas por esses cancelamentos, e mais informações sobre FCCs e reembolsos, podem ser encontradas online em Informações sobre cruzeiros afetados e cancelados.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades