A SAS abriu 180 rotas diretas da Escandinávia para a Europa em seus programas de tráfego de primavera e verão, supondo que as restrições de viagem tenham diminuído. Além da reabertura de várias rotas, novos destinos como Estocolmo-Barcelona, Oslo-Faro e Copenhagen-Larnaca também são lançados.
Arquivo/BTS.news |
A SAS aumentará a capacidade em todas as rotas domésticas em conformidade, bem como na região nórdica e nas principais cidades do norte da Europa, para atender a um aumento na demanda por viagens de lazer e negócios.
Viagem Segura Com A SAS
Voar é uma forma segura de viajar durante a pandemia, pois o ar a bordo é desfavorável à transferência de infecções. No ano passado, a SAS introduziu uma série de medidas e procedimentos para garantir ainda mais viagens aéreas seguras. Leia mais sobre as iniciativas em SAS Safe Travel.
Opções Mais Flexíveis
A flexibilidade é importante para os viajantes, especialmente agora que viajar é mais desafiador do que o normal. A SAS, portanto, introduziu opções de remarcação mais flexíveis, para torná-lo mais fácil para os passageiros. Os viajantes podem cancelar viagens internacionais até 72 horas antes da partida e receber um SAS Travel Voucher, válido como forma de pagamento para qualquer destino SAS. Para viagens domésticas na Suécia, Noruega ou Dinamarca, é oferecido remarcação gratuita até uma hora antes da partida se você tiver um bilhete SAS Go Flex. Os bilhetes SAS Plus podem ser reservados e reembolsados. Isso se aplica a viagens domésticas e internacionais. Além disso, a SAS oferece uma garantia de reembolso de 24 horas se os passageiros reservaram sua viagem através do SAS.
Fatos
A SAS abrirá 180 rotas diretas da Escandinávia para a Europa, onde a companhia aérea aumentou o número de partidas para Alicante, Málaga, Maiorca, Alanya, Nice, Roma e Atenas e, também abrirá novas rotas com partidas a partir da Páscoa para:
- Barcelona de Estocolmo, Copenhague e Oslo
- Larnaca (Chipre) de Estocolmo e Copenhague
- Chania (Creta) de Copenhague e Oslo
- Faro (costa do Algarve) de Oslo