Em vista das contínuas restrições às viagens, a SWISS não espera ver nenhuma retomada tangível das atividades de viagens aéreas até meados do verão, pelo menos. Portanto, no segundo trimestre em particular, as programações da SWISS serão substancialmente menos extensas do que o planejado originalmente.
A SWISS atenderá 85 destinos de Zurique e 43 de Genebra em seus programas de verão de 2021. (© SWISS) |
À luz de novas mutações de vírus, bloqueios, fechamentos de fronteiras e restrições a viagens mais rígidas, a recuperação do setor de transporte aéreo foi adiada ainda mais. Como resultado, a programação do verão de 2021 da SWISS será consideravelmente menos extensa do que o planejado originalmente, especialmente no período do segundo trimestre. “Com as restrições de viagens mais rígidas em resposta às altas taxas de infecção, novamente tivemos que reduzir de forma tangível nossa oferta de serviços”, disse o Diretor Comercial da SWISS, Tamur Goudarzi Pour. “Não vamos expandi-lo substancialmente de novo até a temporada de viagens de verão. Mas quando fizermos isso, estaremos colocando um foco claro nos viajantes a lazer e nos clientes que visitam amigos e parentes, pois o segmento de viagens de negócios demorará mais para retornar.”
A SWISS planeja restaurar suas capacidades para cerca de 65% dos níveis de 2019 no decorrer do terceiro trimestre. A SWISS atenderá 85 destinos de Zurique e 43 de Genebra em seus programas de verão de 2021.
Novos Serviços De Zurique Para Tallinn E Billund
A SWISS oferecerá dois novos destinos europeus saindo de Zurique em sua programação de verão. A companhia aérea da Suíça irá operar dois serviços semanais a partir de 25 de junho para Tallinn, a capital da Estônia e centro comercial e cultural, que fica no Mar Báltico. E a partir de 2 de julho a SWISS oferecerá duas frequências semanais de Zurique a Billund, na Dinamarca, mais conhecida como a casa da Lego e seu parque temático Legoland.
Além dos dois novos destinos em Zurique, a SWISS restaurará os serviços em várias rotas europeias e intercontinentais nas quais estão suspensos. No segmento de longo curso, o serviço será retomado na rota Zurique-Miami (Flórida) a partir de 28 de março, com até cinco frequências semanais. Até sete serviços semanais também serão oferecidos entre Zurique e Boston, na Costa Leste dos Estados Unidos, a partir de 1º de maio, e até cinco serviços semanais serão oferecidos para Los Angeles, na Costa Oeste dos Estados Unidos, a partir de 2 de maio. A SWISS planeja operar até quatro voos semanais para a capital do Egito, Cairo, a partir de 1º de julho.
Em sua rede de curta distância em Zurique, a SWISS retomará os serviços para Niš, no sul da Sérvia, e para Sarajevo, capital da Bósnia e Herzegovina, que receberão, cada uma, até dois voos por semana a partir de 1º de abril. Os viajantes de Zurique também desfrutarão do serviço sem escalas para a cidade de Londres novamente a partir de 12 de maio, para o qual estão planejadas até 12 frequências semanais. E a partir de 18 de junho a SWISS vai operar até cinco voos semanais para Bordéus, no coração da região vitivinícola com o mesmo nome.
A SWISS também expandirá seus serviços de Zurique para destinos particularmente populares na programação de verão deste ano. Berlim receberá até seis voos diários, enquanto Barcelona, Palma de Maiorca, Hamburgo, Viena, Copenhague e Atenas terão cada um até três voos diários. Nápoles será servida até 11 vezes por semana e Thessaloniki receberá até nove voos semanais.
Novos Serviços De Genebra Para Santorini, Split E Funchal/Madeira
Conforme já comunicado, a SWISS continuará a manter seu atual programa de voos mínimos em Genebra até o final de março. Mas Genebra continua sendo um local de operação chave da SWISS. Três novos pontos serão servidos a partir de Genebra no próximo verão. O popular resort na ilha grega de Santorini receberá dois voos sem escalas por semana a partir de 19 de junho. Dois serviços semanais também serão fornecidos à cidade adriática de Split, no sul da Croácia, a partir de 2 de julho. E um voo semanal para o Funchal, na ilha portuguesa da Madeira, será oferecido a partir de 4 de setembro.
Os destinos que recebem mais serviços de Genebra no próximo período do horário de verão incluem Londres Heathrow, Atenas, Porto e Lisboa. A SWISS será também a única companhia aérea a operar um voo semanal sem escalas entre Genebra e Ponta Delgada, nos Açores, nos novos horários de verão.
Preço Do Bilhete Reembolsado Em Caso De Cancelamento
A SWISS continua a oferecer a seus passageiros o máximo de flexibilidade em seus planos de viagens aéreas. Embora a finalização e publicação das programações de verão que se aproximam também envolvam cancelamentos de voos planejados antes do surgimento da pandemia de coronavírus, qualquer passageiro cujo voo seja cancelado pode fazer uma nova reserva gratuitamente ou ter o preço da passagem reembolsado.
Além disso, qualquer tarifa SWISS para um bilhete emitido em ou antes de 31 de maio de 2021 pode ser remarcado gratuitamente quantas vezes o passageiro desejar até essa data e mais uma vez depois disso.
Os novos destinos de Zurique podem ser reservados agora, os novos destinos de Genebra a partir do início de março.