Calgary, Canadá - O Grupo WestJet anunciou no último final de semana que interromperia temporariamente os voos internacionais para 14 destinos de sol no México e no Caribe em resposta a um pedido do Governo do Canadá.
(© Google Imagens) |
Desde ontem, domingo, 31 de janeiro às 12h01 ET, a WestJet suspendeu as operações para o sul para os seguintes destinos até 30 de abril. Durante as duas semanas subsequentes, a WestJet trabalhará para trazer os passageiros já em destino de volta ao Canadá.
Vancouver - Puerto Vallarta, México
Vancouver - Cancún, México
Vancouver - Cabo San Lucas, México
Calgary - Cabo San Lucas, México
Calgary - Puerto Vallarta, México
Calgary - Cancún, México,
Calgary - Libéria, Costa Rica
Edmonton - Cancún, México
Edmonton - Puerto Vallarta, México
Toronto - Cancún, México
Toronto - Puerto Plata, República Dominicana
Toronto - Punta Cana, República Dominicana
Toronto - Kingston, Jamaica
Toronto - Montego Bay, Jamaica
Toronto - Libéria, Costa Rica
Toronto - Varadero, Cuba
Toronto - Santa Lúcia
Toronto - Saint Marten
Toronto - Nassau, Bahamas
Toronto - Bermuda
Edmonton - Mazatlan, México (Swoop)
Edmonton - Puerto Vallarta, México (Swoop)
Toronto - Montego Bay, Jamaica (Swoop)
Toronto - Cancún, México (Swoop)
Por meio de seu programa Safety Above All, o WestJet Group implementou extensas medidas de segurança desde o início da pandemia e, como resultado, não houve nenhum caso documentado de transmissão de pessoa para pessoa a bordo dos voos da companhia aérea.
“A pandemia teve impactos devastadores sobre nosso povo trabalhador, e eles fizeram enormes sacrifícios durante todo o processo”, continuou Sims. "O governo reconhece o quão duramente afetada nossa indústria foi e reconheceu nossos esforços para conter a propagação do vírus. Observamos suas palavras de apoio à nossa companhia aérea como um forte parceiro na luta contra o COVID-19."
Para os passageiros com viagens reservadas durante o período afetado, a WestJet os notificará de forma proativa sobre suas opções.