Os voos diários diretos conectarão Boise a Chicago e Austin; novo serviço programado entre Seattle e dois novos destinos: Idaho Falls, Idaho, e Redding, Califórnia
Seattle - De olho na recuperação e no crescimento, a Alaska Airlines continua a fortalecer suas conexões do Noroeste do Pacífico com o anúncio hoje de quatro novas rotas, que incluem a ligação de Boise a Chicago O'Hare e Austin e duas novos destinos de Seattle.
(© Google Imagens) |
Os voos entre a maior cidade de Idaho e a Windy City permitirão que os passageiros da Alaska se conectem à rede doméstica e internacional da American Airlines. Com a Alaska se unindo à American em uma aliança mundial em 31 de março, os passageiros podem esperar uma experiência de viagem perfeita.
"A Alaska é há muito tempo a maior companhia aérea de Boise e estamos animados para aumentar nossa presença com novas conexões para o leste", disse Brett Catlin, Vice-Presidente de Rede e Alianças da Alaska Airlines. "À medida que Boise continua a expandir sua economia diversificada e vibrante, esperamos atender às necessidades da comunidade com voos diretos, tarifas baixas e excelente serviço."
O novo serviço daAlaska entre Boise e Austin conectará duas capitais com economias de tecnologia robustas. A companhia aérea também está adicionando um voo diário adicional entre Boise e Sacramento.
"O anúncio da Alaska Airlines hoje é uma prova de seu compromisso em crescer com o Vale do Tesouro. Os novos voos abrem mercados e criam maior conectividade para os residentes e visitantes de Boise", disse Rebecca Hupp, Diretora do Aeroporto de Boise. "O Aeroporto de Boise espera continuar nossa forte parceria com a Alaska Airlines por muito tempo no futuro."
Dois novos destinos estão chegando na programação da Alaska neste verão: Idaho Falls, Idaho, e Redding, Califórnia. Ambos os locais oferecem excelentes oportunidades ao ar livre, especialmente neste verão, à medida que mais e mais viajantes procuram espaços abertos para abrir suas asas. Idaho Falls é a porta de entrada ocidental para os Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, e Redding, no norte da Califórnia, oferece fácil acesso ao Monte Shasta e as Redwoods.
O serviço durante todo o ano conectará Idaho Falls e Redding a Seattle na aeronave turboélice Q400 da Horizon a partir de 17 de junho. Idaho Falls atualmente não tem um voo durante o ano todo para nenhum aeroporto da Costa Oeste, e este novo serviço será o único voo sem escalas entre Seattle e Redding.
As passagens aéreas estão disponíveis para compra agora em alaskaair.com.
As novas partidas de Boise na aeronave E175 oferecerão apenas assentos na janela e no corredor - não há assentos intermediários a bordo. Os passageiros desfrutarão do serviço premiado em uma cabine de três classes que inclui Primeira Classe e Classe Premium; entretenimento gratuito com centenas de filmes e programas de TV disponíveis para visualização em dispositivos pessoais; mensagens de texto grátis na maioria dos voos; e conectividade Wi-Fi para compra.