Pular para o conteúdo principal


American Airlines Atinge Próximo Marco No Projeto De Construção Do LAX

- O projeto de construção da American no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) recentemente atingiu um novo marco

- Os membros da equipe da American desempenharam um papel na história ao assinarem a viga estrutural final da estrutura CORE do Terminal 4 e 5.

- Membros da equipe e executivos dos Aeroportos Mundiais de Los Angeles comemoraram quando a viga de aço foi levantada e fixada no lugar.

- Quando concluído, o CORE de última geração conectará diretamente os clientes locais ao terminal por meio da rodovia e do Movimentador de Pessoas Automatizado, o que tornará mais fácil para os clientes navegar facilmente pelo aeroporto em um espaço novo e moderno.

Fort Worth, Texas - A American Airlines está em uma jornada para construir um terminal para amanhã, um compromisso substancial de vários anos para modernizar o hub no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e melhorar a experiência do cliente nos dois terminais domésticos mais movimentados do LAX para facilitar as viagens tão fácil quanto possível.

LAX é um dos hub´s da American Airlines nos EUA. (© Google Imagens)

A companhia aérea, que celebrará 75 anos de serviço para Los Angeles ainda este ano, celebrou recentemente um marco significativo em sua jornada de construção no LAX, na qual os membros da equipe assinaram seus nomes em um pedaço da história que viverá com destaque no topo do Terminal 4 e 5 CORE. O CORE é a estrutura principal e centralizada que conecta as áreas dos terminais com o posto de controle de triagem, bilheteria e retirada de bagagem, bem como o sistema de trem Automated People Mover (ATM), calçada e áreas de estacionamento.

Em uma cerimônia de encerramento, membros da equipe e líderes da American se juntaram a executivos dos Los Angeles World Airports (LAWA) para celebrar a viga de aço final sendo colocada no lugar e fixada por seus parceiros de construção.

“Estamos criando o aeroporto do futuro no LAX, estabelecendo novos padrões de design, funcionalidade, facilidade de uso e experiência geral do passageiro”, disse Justin Erbacci, CEO da Los Angeles World Airports. “A conclusão do Terminal 4.5 é mais um passo à frente em nosso programa geral de modernização, e estamos orgulhosos de fazer parceria com a American Airlines para cumprir nossa visão de entregar um aeroporto de classe mundial.”

Apesar dos desafios apresentados pela pandemia COVID-19, a American continuou operando nos Terminais 4 e 5 ao lado de seus parceiros de construção, que trabalharam duro para garantir uma conclusão dentro do prazo em outubro de 2022.

“Estou animado para começar o próximo capítulo à medida que avançamos com o projeto de construção e construção dos terminais 4 e 5 CORE”, disse Rich Ashlin, Diretor Administrativo, LAX. “É uma ótima notícia para os membros da nossa equipe e também para os clientes. Estamos construindo algo que nossos clientes vão gostar e de que podemos nos orgulhar.”

“Olhando para o futuro, além da pandemia, nosso foco é oferecer uma experiência premium reimaginada para nossos clientes”, continuou Ashlin. “Embora menos pessoas estejam voando agora, estamos nos preparando para seu retorno e ansiosos por dias melhores à frente.”

As novas instalações de última geração terão Check-In e triagens de segurança mais eficientes para reduzir os tempos de espera, diminuir o congestionamento das estradas com o novo caixa eletrônico e incluir mais assentos e tomadas de energia nos portões. Os novos salões de embarque serão espaçosos e a sinalização moderna tornará mais fácil para os viajantes navegar confortavelmente no aeroporto.

Veja vídeo, em inglês.

 

 Alguns dos benefícios e recursos da experiência do terminal redesenhado incluem:

- Terminal 4 totalmente atualizado e modernizado.

- Complexo unificado de mais de 300.000 pés quadrados e 28 portas para os terminais 4 e 5.

- Uma nova e espaçosa sala de embarque que permite a luz solar natural direta em todo o edifício para reduzir o consumo de energia.

- Reconfigurou o balcão de passagens e as áreas de Check-In para reduzir os tempos de espera antes da triagem de segurança.

- Acesso direto da área de Check-In diretamente às áreas de triagem de segurança.

- 16 pistas para triagem de segurança com tecnologia automatizada.

- Design transparente com sinalização moderna para guiar intuitivamente os passageiros até seus portões.

- Acabamentos e instalações sanitárias de última geração.

- Amenidades atualizadas nas áreas do portão, incluindo mais acesso a tomadas e restaurantes de classe mundial e opções de varejo.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades