- O projeto de construção da American no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) recentemente atingiu um novo marco
- Os membros da equipe da American desempenharam um papel na história ao assinarem a viga estrutural final da estrutura CORE do Terminal 4 e 5.
- Membros da equipe e executivos dos Aeroportos Mundiais de Los Angeles comemoraram quando a viga de aço foi levantada e fixada no lugar.
- Quando concluído, o CORE de última geração conectará diretamente os clientes locais ao terminal por meio da rodovia e do Movimentador de Pessoas Automatizado, o que tornará mais fácil para os clientes navegar facilmente pelo aeroporto em um espaço novo e moderno.
Fort Worth, Texas - A American Airlines está em uma jornada para construir um terminal para amanhã, um compromisso substancial de vários anos para modernizar o hub no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e melhorar a experiência do cliente nos dois terminais domésticos mais movimentados do LAX para facilitar as viagens tão fácil quanto possível.
LAX é um dos hub´s da American Airlines nos EUA. (© Google Imagens) |
Em uma cerimônia de encerramento, membros da equipe e líderes da American se juntaram a executivos dos Los Angeles World Airports (LAWA) para celebrar a viga de aço final sendo colocada no lugar e fixada por seus parceiros de construção.
“Estamos criando o aeroporto do futuro no LAX, estabelecendo novos padrões de design, funcionalidade, facilidade de uso e experiência geral do passageiro”, disse Justin Erbacci, CEO da Los Angeles World Airports. “A conclusão do Terminal 4.5 é mais um passo à frente em nosso programa geral de modernização, e estamos orgulhosos de fazer parceria com a American Airlines para cumprir nossa visão de entregar um aeroporto de classe mundial.”
Apesar dos desafios apresentados pela pandemia COVID-19, a American continuou operando nos Terminais 4 e 5 ao lado de seus parceiros de construção, que trabalharam duro para garantir uma conclusão dentro do prazo em outubro de 2022.
“Estou animado para começar o próximo capítulo à medida que avançamos com o projeto de construção e construção dos terminais 4 e 5 CORE”, disse Rich Ashlin, Diretor Administrativo, LAX. “É uma ótima notícia para os membros da nossa equipe e também para os clientes. Estamos construindo algo que nossos clientes vão gostar e de que podemos nos orgulhar.”
“Olhando para o futuro, além da pandemia, nosso foco é oferecer uma experiência premium reimaginada para nossos clientes”, continuou Ashlin. “Embora menos pessoas estejam voando agora, estamos nos preparando para seu retorno e ansiosos por dias melhores à frente.”
As novas instalações de última geração terão Check-In e triagens de segurança mais eficientes para reduzir os tempos de espera, diminuir o congestionamento das estradas com o novo caixa eletrônico e incluir mais assentos e tomadas de energia nos portões. Os novos salões de embarque serão espaçosos e a sinalização moderna tornará mais fácil para os viajantes navegar confortavelmente no aeroporto.
Veja vídeo, em inglês.
Alguns dos benefícios e recursos da experiência do terminal redesenhado incluem:
- Terminal 4 totalmente atualizado e modernizado.
- Complexo unificado de mais de 300.000 pés quadrados e 28 portas para os terminais 4 e 5.
- Uma nova e espaçosa sala de embarque que permite a luz solar natural direta em todo o edifício para reduzir o consumo de energia.
- Reconfigurou o balcão de passagens e as áreas de Check-In para reduzir os tempos de espera antes da triagem de segurança.
- Acesso direto da área de Check-In diretamente às áreas de triagem de segurança.
- 16 pistas para triagem de segurança com tecnologia automatizada.
- Design transparente com sinalização moderna para guiar intuitivamente os passageiros até seus portões.
- Acabamentos e instalações sanitárias de última geração.
- Amenidades atualizadas nas áreas do portão, incluindo mais acesso a tomadas e restaurantes de classe mundial e opções de varejo.